Sorte Distração

11/12/11

Sorte Distração

Todas as pessoas pensam que ser distraída ou não se concentrar nos assuntos atuais significa que são burras ou tapadas.

Nada disso. Significa que estas pessoas não estão interessadas em ouvir assuntos insignificantes para elas ou estão concentradas em seus próprios sonhos futuristas.

É assim a vida: compartilhando e desaprovando, pois ninguém anda na mesma direção: direita e esquerda. Só se for soldado.

Um dia, uma distraída da vida, estava andando e apreciando o quarteirão, onde mora, de repente, ouve um aviso de um assalto.

Ela virou de lado, viu um jovem bonito e agradeceu pela advertência e desejou-lhe que tivesse também cuidado, pois a violência ronda por todos os lados e ela, quase assaltada correu para a sua casa totalmente ilesa de qualquer perigo iminente.

E o assaltante ficou de boca aberta, porque a sua vitima se saiu sã e salva e ele ficou sem o seu lucro do dia.

Uma tem sorte e outro azar.

Por isso ninguém se aproveita destas gentes puras, pois “o feitiço volta contra o feiticeiro” mais cedo ou mais tarde. Adriana Quezado

Concursos Internacionais Literários

Concursos XXXV-XXXVI e XXXVII

XXXVI CONCURSO INTERNACIONAL CONTO

Classificada 9° Lugar

Meu blog: adriqazulaygmail.blogspot.com/

http://www.galinhapulando.com/visualizar.php?idt=3738386

http://www.galinhapulando.com/visualizar.php?idt=3415788

Aniversário 23/10

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 27/11/2012
Reeditado em 29/11/2012
Código do texto: T4008260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.