Vingança Natural

Após o término do filme, saiu correndo pelo quintal rumo ao jardim de sua avó. Parou repentinamente em frente a um pé de dália e simulou o golpe dado por Van Damme no filme que acabará de assistir. O chute giratório deitou ao chão a indefesa planta. Olhou ressabiado ao seu redor e percebeu que não havia testemunhas. Nesse instante, ouve ao longe a voz da avó que o chama para tomar o café da tarde. Com as mãos no bolso, adentra a cozinha com ar angelical. Senta-se a mesa e se põe a mexer com a colher o achocolatado. Nisso percebe que está sozinho na cozinha. Beberica com cuidado o quente achocolatado enquanto vê sua avó entrando furiosa na cozinha.

- Foi você quem quebrou meu pé de Dália moleque?

- Eu vó? Imagina que eu ia fazer isso!

- Só estamos eu e você aqui, a não ser que tenha sido sua mãe quando saiu. Coisa bem pouco provável.

- Vó, deve der que enroscou uma pipa na planta e os meninos puxaram com força, vai saber.

Nesse instante o moleque sente uma fisgada imensa em sua virilha e começa a se despir desesperadamente. A avó fica atônita, sem entender aquela cena. De repente cai ao chão a responsável por aquele momento vexatório: uma pequena abelha que havia entrado através da boca da calça do menino quando esse golpeou a flor onde a abelha repousava.

Pronto, a avó já não tinha mais dúvidas que o menino era culpado, haja vista que as dálias eram o lugar preferido das abelhas. Ela só não entendia como a abelha fora entrar por dentro das calças do menino.

Sérgio A Silva
Enviado por Sérgio A Silva em 24/06/2013
Código do texto: T4356624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.