Auto biografia inventada

Eu sou uma garota estranha, que não lida muito bem com compromissos, eu tenho tendência a manter as pessoas afastadas de mim, sou egoísta, complicada, confusa, praticamente não funciono sob pressão, sou chata, implicante, briguenta, não lido bem com autoridade, odeio pré-conceitos, gosto de ter minha própria opinião e procuro respeitar a dos outros, não gosto de rótulos, nem de ordens, não gosto que falem de mim, que me julguem, e não sou entendível, sou incerta, inconstante, às vezes insegura, posso mudar de opinião, posso mentir acreditando que é verdade, odeio mentiras, mas isso não significa que eu diga toda a verdade sempre, não gosto de falar de mim, não sou um assunto interessante, não sou charmosa, querida, bonita, legal, nem simpática, sou fechada e mal humorada, sou teimosa, cabeça dura, falo pouco, sou desligada, já acreditei que podia mudar o mundo, hoje mal acredito que possa mudar minha própria vida, não tenho religião, o que não quer dizer que eu não tenha fé, tenho medos, tenho esperanças, ainda restam alguns sonhos perdidos em mim, não espero grandes coisas, nem do mundo nem dos outros, assim não tenho grandes decepções, porque as pessoas sempre nos decepcionam, gosto de coisas aos extremos, o máximo que puder, quando me dedico tem que ser pra valer, mas também gosto de meios termos, as vezes é bom não exagera, gosto também de coisas insanas, de riscos, guardo meus problemas pra mim, mas gosto de ouvir e tentar ajudar os outros, sou uma boa amiga, uma boa ouvinte, não mto boa em dar conselhos, mas faço o que posso, tento sempre estar lá por meus amigos, gosto de amizades sinceras, de coisas belas, gosto da noite, do barulho da chuva, acho tempestades lindas, os trovões são como musicas, gosto de olhar a lua, o céu estrelado, adoro dias nublados, não me dou bem com o sol, tenho medo do mar, amo e morro de medo de alturas, quero escrever um livro, gravar um CD, estrelar um filme de sucesso, gosto de animais, não exatamente perto de mim, já tomei porre pra esquecer, pra me divertir, só por tomar, já chorei de dor, de saudade, de amor, de vaidade, já ri pra não chorar, já chorei de tanto rir, acordo todos os dias e finjo o melhor sorriso que posso, só pra não ter eu explicar como eu to, já engoli lágrimas, já sufoquei uma paixão, já soquei a parede pra ver se a mão doía mais que o coração, já quis morrer, já quis matar, já quis fugir, fiz coisas que me arrependo, me arrependo de coisas que deixei de fazer, de beijos que não roubei e chances que desperdicei, e não precisei de dez anos pra isso, já fui idiota o bastante pra perder boas oportunidades e deixar bons momentos passarem, já me magoei pra tentar não magoar alguém, já gritei com o espelho, já dormi abraçada com o travesseiro, já perdi a fome, já passei noites em claro, noites de choro, noites de dor, noites de festa, já trabalhei de ressaca, já trabalhei sem dormir, já comi por gula e por desespero, ja gritei até ficar rouca, já calei na hora que deveria falar, já falei quando devia me calar,sei o que é certo ou errado pra mim. Já briguei por um amigo, já briguei com amigos, já magoei e fui magoada, perdoei e fui perdoada, já senti inveja, ódio, ciúme, desejo, paixão, pena, compaixão, deslumbre, já não me impressiono fácil, não quero coisas grandes, mas espero grandes coisas, atos.

O que é experiência de vida/ quanto anos você viveu? Ou as coisas pelas quais você passou? Os lugares que você visito? Qual a medida da vida? Pra mim, é isso, quantas vezes eu senti meu coração batendo tão forte que parecia que ia explodir, ou quando ele parou, e parecia que ele não ia voltar, quantas lágrimas chorei, quantos sorriso eu dei, os amigos que conquistei, os inimigos que eu deixei, a saudades que senti e causei, os suspiros e sussurros, eu não sei como se mede a vida, sei que não vou morrer arrependida, pois fiz quase tudo que tive vontade, e descobri que o quase é importante, porque se tudo der certo, você nunca saberá o que é bom ou ruim, e não pode aproveitar as coisas realmente boas, pois não tem com o que comparar, sei que preciso chorar, pra poder sorrir, e preciso precisar, pra saber quem se importa, quem vale a pena, quem importa de verdade, a gente só descobre quando precisa.

Isabbel Such
Enviado por Isabbel Such em 02/09/2013
Código do texto: T4462668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.