Quando o Inverno chegou...

Não estava frio naquela dia ainda que a temperatura dos termômetros marcassem queda. O sol radiava seus raios por volta das três horas da tarde quando entrou o Inverno. Nossa paixão não permitiu que a pele sentisse naquele instante o impacto da mudança da estação. Até mesmo à noite, quando uma frente fria anunciou a nova fase, nossos corpos se aqueceram de uma forma, que era impossível perceber que uma leve dor na garganta só se transformaria em resfriado no adeus.

Este até logo...ainda que breve produziu um mal imenso, uma ausência ainda que fugaz, deixou a energia em baixa e o corpo a pedir descanso fica preguiçoso, com vontade de fazer nada e se entrega à melancolia. E mesmo com o não querer, a necessidade de reflexão permanece. Livros e filmes alimentam a alma, enquanto vinhos, queijos, chás e caldos aquecem no lugar dos abraços.

Quando o Inverno chegou naquela tarde feliz eu esperava ansiosamente pela noite. Agora que ele chegou eu não vejo a hora de passar esse frio, por isso como os pássaros que buscam verão, vou alçar vôo para terras mais quentes e quando este clima de montanha for embora, encontrarei novamente o mar dos seus lábios me pedindo pra eu mergulhar nas ondas por um instante que é capaz de mudar qualquer estação pra verão.

Brenda Marques Pena
Enviado por Brenda Marques Pena em 25/06/2007
Reeditado em 26/06/2007
Código do texto: T540455