EU SENTIR NA ALMA

Esse pesadelo outra vez,aquele dia...dia de tormenta,de tristeza e de dor,não vai sair mais da minha cabeça,não vai.Já que esse pesadelo interrompeu meu sono mais uma vez,vou afastar as cortinas,abrir a janela e deixar o ar fresco entrar.

Como deve está minha pequena Aurora? Dormindo como um anjo,sem a má lembrança daquele dia.

dia frio,frio. Naquela noite eu estava indo ao encontro do meu namorado Alberto,ventava tanto que eu chegava a arrepiar,mesmo bem agasalhada. A rua estava quase deserta,exceto por alguns moradores de rua que enfileirados na calçada dormiam um sono um tanto tranquilo em um lugar incomum.

Algo me disse: Amanda,a partir de hoje sua vida nunca mais será a mesma.

Estava andando,observando aquela tristeza quando ouvir uns gemidos e um choro de criança,parei na hora e comecei a procurar de onde vinha aqueles tristes e doloridos gemidos e o choro de lamento daquela criança.

Andei mais um pouco,logo adiante ao encontrar fiquei petrificada,o que se passava diante dos meus olhos era terrível,penoso,era de doer a alma,uma mulher gemendo de dor abraçada ao seu bebê que não cessava de chorar. Ela mim viu e me chamou:

-Pode se aproximar,não tenha medo,preciso muito de você. Continuei parada,estava mesmo com medo e indecisa se ai ao seu encontro ou se ia embora,,ela insistiu a me chamar,então eu fui,mim arrepiei dos pés a cabeça ao vê aquela mulher ali,tão frágil,tão doente e sofrendo a agonia de seus últimos instantes.

Com uma voz de súplica e segurando firme a minha mão sem me conhecer,me pediu para cuidar de sua filha porque ela estava se despedindo da vida,aquilo foi de cortar a alma,de despedaçar o coração,eu falei que não podia,ela insistiu,insistiu,eu aceitei,ela se foi,cerrou os olhos,eu chorei,peguei a pequena Aurora,abracei-a,beijei-a,ela se acalmou.

A morte daquela mulher me fez sentir na alma a mais profunda tristeza. Levei a Aurora pra casa,perdi o namorado,sofri,mas ganhei uma criança que amo mais que minha própria vida,minha doce e linda Aurora.

FIM

luh ribeiro
Enviado por luh ribeiro em 11/12/2015
Código do texto: T5476984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.