BIOGRAFIA DE CRISTO NÃO AUTORIZADA

Era um rapaz louco, rebelde, no desleixo das vestes, melenas esvoaçadas e barbas mal aparadas. Seus excessos no uso do vinho e variadas drogas, fizeram com que fosse expulso de Nazaré - onde morava -, pois começou a brincar com religiosidade! Logo depois do expurgo, montou uma banda com 12 caras, cujos denominados por ele APÓSTOLOS e começaram a se apresentar na Galiléia, Samaria e Judéia.

Quando o rabino tomava um ácido, viajava que era o messias das escrituras sagradas, jurava fazer milagres: cegos enxergarem; paralíticos andarem; multiplicava os alimentos, para que todos se fartassem quando suas laricas batessem. Afirmava, sobretudo, vencer possessões demoníacas e até ressuscitar mortos! Teve uma ocasião que ele almejou trazer de volta ao rock, Janis Joplin!..

Só que à CIA, os ditadores do Império Romano e os censores clericais de Jerusalém, não entenderam suas propostas revolucionárias nos planos filosóficos, literários, enfim, artísticos e humanísticos! O jovem Jesus acabou morto pelo governo e um de seus seguidores se enforcou sucumbido à cocaína e heroína.

Os onze que sobraram, mais Paulo - o apóstolo convertido após o crucifixo de cristo - sob à égide do discípulo Pedro, montaram uma outra banda, a qual, fez muito sucesso nos anos 70, lançando rit´s que se tornaram verdadeiros clássicos! Segue um deles no vídeo extraído do youtube abaixo. Basta copiar o link e colar em seu navegador:

http://www.youtube.com/watch?v=Ezv75Yxz-s4