Saindo de si

Em passos curtos, andava vagarosamente sob tacos de madeira envelhecidos, um som irritante entoava por entre a sala de estar.

A poeira encobria a beleza que um dia fez parte daquele cômodo, as teias de aranha de um lado ao outro davam um ar macróbio, o odor vetusto saturava, dando ânsia de vômito.

Eu só queria escapar daquilo tudo, continuei e passei por portas trancadas de recordações, as melancolias saiam por baixo delas, emanavam tristeza. Atordoado, socava as paredes com murros de revolta e dor, cheguei a torcer o pulso de tanta pancada. Isso era apenas um diminuto do que arranhava meu coração, era inevitável transpor os sentimentos...

Era hora de bater em retirada, pois sensações fantasmagóricas permeavam a minha alma, fui em direção a saída, senti mãos sem vida me tocarem, puxando, me segurando... fechei os olhos e sem pensar me soltei do monstro do passado e finalmente sai da casa, aquela na qual me impelia ao obsoleto...

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 08/12/2017
Reeditado em 08/12/2017
Código do texto: T6193423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.