Julgar

O tempo é um escorregador no grande parque da vida...

Em que brincar nele é uma gostosa viagem...

Subir com toda calma para não tropeçar em seus degraus e no auge sentar em seus minutos e escorregar nesses segundos e sorrir...

E quando se desfizer dele encontrar o frenesi da vida com a lembrança do friozinho na coluna...

É muito bom escorregar no tempo e ver a hipocrisia humana te apontando erros que nunca foi percebido nem ao pentear os cabelos enfrente de um espelho...

É muito bom errar sem prejudicar ninguém, aquele erro que é espalhado pelas línguas incomuns, expressões de desagrado ao redor com conceitos arbitrários naquilo que você nunca pensou existir.

Como é gostoso errar e você se sentir certo num erro que outros consideram um erro, é muito bom.

Ainda que esteja sozinho, pois o julgamento alheio acusou, e culpou e deu o veredito virar as costas... nossa maravilhoso isso.

E mesmo assim seguir adiante sem culpa e sem o amor do próximo para consigo mesmo...

E uma paz tão grande em seu coração, mente e alma...

É muito bom mesmo...

E saber que no final ouviu a pessoa certa, aquela que numa voz baixa te disse siga que eu estarei contigo...

DEUS.

Só Ele pode julgar...

CARLLUS ARCHELLAUS
Enviado por CARLLUS ARCHELLAUS em 16/01/2018
Código do texto: T6227686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.