Cinzas

Vagando entre quatro paredes em meu silêncio,observo uma imagem no espelho embaçado também esquecido no meu silêncio.Lentamente pego um pano e viajo para dentro desse espelho.Minha mão vai e vem tentando perceber melhor a imagem focada no espelho Quanto em um piscar de olhos,vejo transcender momentos e percebo sonhos nunca registrados. E quando dou por mim,vejo nitidamente no espelho uma menina.E pergunto a mim mesmo:O que está acontecendo?Olho para meu corpo e com minhas mãos passo lentamente tentando achar uma simples resposta.E da minha garganta saí apertado um grito de socorro.E outra vez,torno a perguntar,agora ao espelho:Quem é ou quem sou ?A imagem estática refletida no espelho olhava silenciosamente.Quando vi gotas molhando o espelho e vi que eram lágrimas que desciam da face dessa menina inocente e assustada.Esqueci o momento e com esmero cuidado falei: Porque estás chorando?Sai daí e vem brincar com as outras crianças.O mundo te espera com braços abertos.E com a cabeça tombada para o chão,respondeu:Não posso.Estou presa em Você.E o mundo desabou.Você me acorrentou em seus pensamentos.Não posso vê a luz do sol,porque ela me cegaria, e à noite não poderia olhar para a lua,que eu reviveria seus piores medos.Foi quando percebi que havia mutilado meus planos e rompidos meus sonhos.Meu corpo envelheceu com o passar dos anos,mas minha consciência havia congelado nos meus dez anos.Olhei o firmemente para ela e disse:Afasta-te que te libertarei,para que eu seja liberta.Arruma as suas asas e voe ao som do vento e recupere o tempo esquecido.Em um sorriso encantador iluminou o ambiente e o espelho não suportou tamanha beleza que explodiu em fragmentos,sepultando cinzas de um passado esquecido. E raios de luz invadiu meus poros e me vi no ventre renascendo e criei minha própria razão de Ser!

LuzdoSol
Enviado por LuzdoSol em 12/02/2018
Código do texto: T6251630
Classificação de conteúdo: seguro