A roupa íntima dos dois mil sonhos! ( Parte. 3 ) Fim.

Todas nós havíamos puxado o pijama ao mesmo tempo, nós seis queríamos muito usá-lo e descobrir se as histórias que já havíamos ouvido sobre ele era verdade, queríamos saber se esse era mesmo um pijama mágico mas ele estava rasgado.

.

.

Em nossa frente estava o pijama que por quinze anos minhas tias e a minha mãe tanto esperou para ver mas então me perguntei assim: Como pode um pijama durar tantos anos com minha avó e ainda assim ser guardado por mais quinze anos e ainda continuar da mesma forma? - O pijama parecia novo.

.

.

Então algo incrível aconteceu, os pedaços do pijama estavam aos poucos se juntando, o pijama tão incrível se tornou novo de novo e por incrível que pareça, parecia estar ainda mais novo...

.

Então a esperança viveu...

.

Sentamos e tentamos concordar em quem iria usar o pijama, eu não queria saber; tinha que ser a primeira... disse logo de cara que o pijama havia sido deixado para mim e que por isso eu tinha que ser a primeira, elas argumentaram dizendo que já tinham esperado por mais de uma vida para usá-lo mas no fim deu tudo certo... elas me deixaram usar o pijama e naquela noite, enfim, após muitos anos; comecei a viver algo incrível...

.

.

Após eu era a vez da minha mãe, elas me perguntaram o que eu tinha visto e o que havia acontecido enquanto usava o pijama e dormia à noite mas eu não disse, apenas disse que cada uma delas teriam a chance de descobrir e iriam descobrir por isso não precisavam se preocupar; já estava muito próximo de saber.

.

Então veio a vez das minhas tias, cada uma usou o pijama por uma noite e após todas nós termos usado nos reunimos para dizer o que havia acontecido, essa seria a história do século.

.

.

A história do século não será contada mas

espero que se contentem com um pouco das belas

histórias, das minhas experiências com o mágico pijama!

.

.

Essa é a roupa dos dois mil sonhos...

.

.

Por fora parecia ser apenas um pijama, ao usar parecia ser apenas mais uma roupa de dormir íntima e como qualquer outra mas o seu poder, sua mágica e o seu mais incrível dom aparecia assim que dormíamos com ele...

.

Tudo ganhava cor, era um mundo novo e lá nós poderíamos mandar em tudo, era como um sonho mas um sonho no qual você tinha o controle total, era algo como um desenho animado ou algo do tipo, podíamos escrever, criar fadas ou até mesmo ir para qualquer lugar que quiséssemos, ao usar o pijama todos os sonhos se tornavam realidade e a realidade se tornava uma piada pois ali, nos nossos sonhos poderíamos ser tudo; absolutamente tudo!

.

.

Eu criei o meu primeiro príncipe encantado, viajei de asa-delta, criei bonecos de neve que falavam e se pareciam com gente, criei ouro e fiz pedras lindas que ainda não existiam, fiz o que parecia ser impossível mas o meu maior sonho não pude tornar realidade. Tentei e tentei várias vezes mas não pude fazer a minha avó aparecer naqueles sonhos, era tudo o que eu queria mas eu ainda não sabia que só me faltava experiência, demorou mais alguns dias e enfim, após muito tentar pude criar e dar vida, nos meus sonhos; a minha querida vozinha...

.

.

Alguns anos depois me tornei uma famosa contadora de histórias, minha mente se tornou muito fértil e incrível depois de alguns anos com o pijama, eu acho que esse era o segredo sobre as histórias da vovó, acho que as histórias que minhas tias e minha mãe sempre me contou dizendo que a vovó havia criado eram todas histórias que ela já havia vivido, elas diziam que ela contava as mais lindas histórias como se pudesse vivê-las, diziam ser tão incrível vê-la contar as histórias que era inexplicável... Para todas nós a minha avó sempre foi a nossa maior inspiração e o triste é que só pude conhecê-la por foto, por isso não sei se aquela que criei é igual a ela mas sei que em meus sonhos, graças a minha imaginação e ao pijama da vovó; posso tê-la comigo a noite toda!

.

.

.

Só coloquei o nome da história assim porque é disso que se trata, um pijama é algo simples mas se torna incrível se for igual ao meu. Espero que assim como eu vocês também possam receber um tesouro de alguém que já se foi, pode até ser difícil mas saibam que mesmo algo sem mágica e poder, pode te deixar muito mais feliz do que eu fiquei; com esse pijama. Sou muito feliz mas seria muito mais feliz se ao invés de ter o pijama; pudesse ter a dona dele comigo.

.

.

Agradeça todos os dias por cada um dos membros da sua família pois você não sabe o quanto é triste querer tê-los, amá-los a ponto de fazer tudo por eles mas não poder vê-los; nunca mais...

.

.

A vida passa muito rápido por isso ame o quanto antes, se apresse pois a vida não irá esperar que você decida à quem amar, apenas se entregue e ame como se o amanhã fosse um sonho impossível de ser realizado, só assim entenderás o sabor da vida!

.

P.S.: Eu amo o meu pijama mágico!