Recordações

Voltando naquele lugar sozinha, não tinha como lembrar de você. Nosso cheiro, nosso amor, nossos desejos...ainda impregnados em cada parte, em cada parede uma lembrança, e aquela mesa enorme logo na entrada, onde fizemos muitas safadezas até amanhecer.

Um ambiente meia luz, eu sentada naquela cadeira, sem modos, sem jeito, observando e recordando tudo, parecia um sonho, cada lembrança uma reação em minha pele.

Fecho os olhos para recuperar das emoções que ali foram vividas, e ao abrir olhos vejo uma sombra vindo ao meu encontro. Coração dispara, respiração por um momento some, pareço ficar sem chão por alguns minutos.

Uma mistura de sentimentos.

O que faz por aqui? pergunta ele com aquela cara de safado.

Ele sabia da resposta, sabia que toda vez que sentia saudades de nós eu ia até lá.

Ele foi chegando mais perto da cadeira, eu não sabia o que fazer, como agir...

Nossa! Aquele homem sabia como me enlouquecer nem precisava tocar em mim.

Sua presença exalando desejo uma mistura de tesão e controle, e eu totalmente descontrolada, meu corpo em combustão, todo eriçado...esperando o toque.

Por trás da cadeira ele acaricia meu pescoço, põe o cabelo para o lado, desce as mãos em minha costas...desliza as mãos pela frente quase ao alcance dos seios.

Que tortura deliciosa essa.

De repente pede para que eu me levante, assim que faço, você senta e puxa para o seu colo, sentada de frente para você.

Você me observa com olhos do desejo, passa a mão em meu corpo, posso sentir seu tesão roçando em mim, você me toma como se meus seios fosse água no deserto, me suga, lambe...morde, excitação a mil.

Passa a mão em minhas pernas, vai subindo, sente meu sexo molhado, percebe que estou sem calcinha.

Tantas vontades, desespero para sentir um ao outro, ter o contato. Abro o botão de sua calça, desço o zíper...Humm. E sua excitação está lá mais gostosa do que nunca, me desejando. Sento em você sem pudor pois a saudade de ti é grande, preciso te sentir assim, pulsando dentro de mim, estocando gostoso com todo vigor, isso faz gostoso, o corpo contorce, o gemido vem...Sua boca em mim, suas mãos me domina, que coisa louca, uma insanidade maravilhosa.

Me beija, morde, chupa...estocando tudo de uma vez.

Ah! Como é bom te sentir novamente, sentir nosso gozo escorrer quente, e ficar abraçados curtindo aquelas antigas lembranças que agora é realidade.

Amanhã quem sabe volto aquele lugar para recordar novamente.

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 07/05/2018
Código do texto: T6329384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.