***OVERDOSE DE EMOÇÕES***

Então mais uma vez estava ela sozinha, chorando em seu quarto. O fardo de sentir demais a corroía, e as feridas eram tão profundas que ela não conseguia respirar sem ao menos dar um suspiro. Em meio aos soluços e pensamentos ocultos atordoando sua mente, ela sussurra que não aguentaria mais um segundo nesse vale de lágrimas. De novo sentia tudo a flor da pele. Exagero ? Não, ela nasceu assim. Em meio de bilhões de pessoas, era mais uma raridade colecionadora de emoções, e adivinha ? Ela sentia todas, uma por uma. E aquilo já estava acabando com a pobre coitada. Ela não tinha culpa, não pediu pra nascer assim. Foi então, que decidiu que aquela era a última vez que passava por tudo isso de novo. Em suas mãos várias cartelas de remédio, uma com cada emoção que sentia, e a cada dor no peito acabava com elas. Com a última dor no peito tomou a ultima cartela. Menina inocente morreu ali, sozinha. E a causa de sua morte ? Simples, overdose de emoções.

PS: ESSE CONTO FOI ESCRITO POR MINHA FILHA.

ORGULHO DA MAMÃE !!!

CaminhandoeCantando
Enviado por CaminhandoeCantando em 22/05/2018
Código do texto: T6343818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.