Quando enfim o amor foi resumido.

Tive a honra de conhecer a moça mais doce e inteligente entre todas, tive a honra de conhecê-la e com o tempo de me apaixonar por ela mas é graças a ela que hoje sei o que faz do amor um sentimento tão platônico, único e especial...

.

.

Quando completamos três anos de namoro enfim veio o noivado, quando enfim completamos dois anos de noivado tivemos a honra de marcar a data do casamento, enfim, no dia do casamento com ela tive a honra de descobrir o que fazia o amor ser tão desejável e sonhado pelas pessoas...

.

.

Graças a ela tive a honra de sentir o que muitos já haviam sentido, graças a ela tive a honra de amar e de entender o porque tantos já haviam amado, enfim, graças a Mulher mais incrível do mundo tive a honra de amar e de ser amado...

.

.

.

Então graças a ela enfim pude me tornar Pai.

Quando me tornei Pai entendi o sentido da vida.

Hoje é graças a ela que lhes conto tudo...

Quem ainda não sabe; espero que entenda!

.

.

.

Quando meu primeiro filho nasceu tive a honra de entender o amor, de entender a razão e o real significado da vida, antes de ser Pai sempre critiquei muitas coisas que meu Pai não me deixava fazer mas só foi ver aquela linda moça e tudo mudou, ela não sabe o quanto serei chato, não imagina o quanto irei pegar no pé dela, não imagina o quanto já sonhei em ouvir sua voz e o quanto já sonhei lhe ensinando à andar, quando ela nasceu foi como ver o mundo resumido em um único ponto e era tão difícil acreditar que aquela perfeição tinha um pouco de mim que eu sorria, sorria e olhava para os céus e me perguntava como algo tão incrível poderia ter vindo ao mundo, até parecia ser injusto com aqueles que ainda não eram pais pois eu via algo florescer, algo estava nascendo e crescendo e era muito rápido mas eu não sabia o que era, olhava e olhava, à segurava nos braços e as lágrimas escorriam pelos meus olhos, ela não era tão simples como parecia de longe pois de perto, ao segurá-la nos meus braços pude ter a certeza de que entendia o propósito de Deus, assim que pude chamá-la de filha, pela primeira vez que pude tocá-la e vê-la se mexendo em meus braços enfim pude ver o que no futuro eu viveria à dizer; eis o amor da minha vida.

.

.

.

Então certo dia fui a uma palestra no colégio e um dos palestrantes me fez pensar no que mais me fazia ter inspiração na vida, ele me fez pensar o que eu não gostaria de perder independente do momento, me fez pensar na dor que poderia sentir ao perder o que mais amava, foi ai que pude sentir uma enorme dor ao ver minha linda mocinha sorrir, imaginar perdê-la seria como perder a razão da vida pois a luz dos seus olhos era o que me fazia ser forte, só em imaginar era imensurável a dor e foi ai que pude entender o porque dos meus pais terem tanto medo de me perder...

.

.

Tudo sempre foi como eles diziam: Você só irá entender quando for com você, só irá entender como é ser um pai ou uma mãe quando você tiver o seu próprio filho...

.

Hoje eu entendo mas infelizmente eles já não estão mais aqui comigo para que eu possa conversar com eles, infelizmente eles já não vivem mais aqui mas sei que algum dia ainda poderei vê-los de novo e sei que estejam aonde estiverem eles estão felizes pois hoje eu entendo a razão e o sentido da vida.

.

.

.

Por isso que irei continuar expressando o amor.

Mas desta vez tentarei ser mais profundo, ainda mais.

.

.

Desta vez tentarei expressar

o que é a vida mas sendo vista e vivida

aos olhos daqueles que amam a inocência!

.

.

.

A inspiração do infinito e do além dele.