A festa

Tudo começou naquela, tudo animado, eu dançava, aos poucos percebi que estava cercada, três homens lindos com olhar de cobiça, ah! É muito para um ser como eu, mas a tentação fala mais alto. A dança ficou mais sensual todos muito colados, perguntaram se eu queria beber algo já que estava muito calor, aceito, saímos dali e fomos para parte superior do ambiente, ali descobri o que é prazer sem medida. Bebemos algo refrescante numa sala muito arrumada com vários tipos de sofás. Meu olhar entregava meu desejo, um dos “coleguinhas” chegou e já foi mordendo meus lábios procurando minha língua, enquanto o outro tirava minha calcinha que já estava molhadinha de tesão. Que loucura!

O terceiro sentou-se no sofá e pediu para sentar-me em seu colo, imagina, sentada no colo de um, outro beijando-me como se fosse me engolir e O outro nossa, fazia de meu corpo como se fosse a fruta mais gostosa chupava como ninguém.

As mãos do que eu estava sentada acariciava meus seios com tanta vontade, os gemidos impossível conter, o que beijava-me pediu para chupar bem gostoso, sentir o seu gosto de homem, que homem! Entre lambidas e chupadas algumas mordiscadas, ah, como é bom. Enquanto isso meu prazer matava a sede do que me sugava.

As vezes invertíamos posições, tudo era tão maravilhoso, chupar, lamber...sentir prazer em três...quando será outra vez!?

Saudades.

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 29/06/2018
Código do texto: T6376854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.