O pequeno pedaço do paraíso!

O que antes eram várias cidades agora parece ser apenas uma única cidade mas o que será que faz desse lugar um conto de fadas ainda mais belo e doce que antes? isso vocês ainda não poderão saber mas poderão desfrutar de como a bela, doce e encantada cidade das flores azuis se transformou no paraíso que é hoje, eu vos apresento a transformação do paraíso!

.

.

.

Esse conto de fadas era algo tão único que seria impossível conseguir descrevê-lo apenas com palavras por isso vivi muitos dias escrevendo sobre ele e enfim posso escrever um pouco sobre o seu amável futuro, o que estou prestes a escrever ainda não existe em nosso conto de fadas pois ainda falta bastante tempo para que chegue à esse dia porém é algo prazeroso ler sobre o futuro de um romance, o futuro de uma doce história de amor que começou aos poucos, essa é a transformação da bela e perfeita cidade das flores azuis, é a transformação do meu próprio e perfeito pequeno pedaço do paraíso!!!

.

.

.

O primeiro dia da transformação...

.

.

.

Quando me recordo daquela noite quando tudo começou me vem na mente a certeza de que por mais perfeito que um lugar seja; ele sempre poderá melhorar...

.

.

.

Era uma noite como outra qualquer, parecia ser apenas mais uma noite comum mas aconteceu algo fora do normal pois no lindo céu a lua parecia estar perdendo o seu brilho, aos poucos alguns moradores se juntaram e parados começaram à olhar para o céu que aos poucos mostrava que o luar estava bastante estranho naquela noite, era noite de lua cheia e o céu estava cheio de estrelas mas após algum tempo alguns puderam notar que se tratava de um eclipse; era o nosso primeiro eclipse.

.

.

Quando vimos que se tratava de um eclipse ficamos contentes mas após alguns minutos as coisas começaram a ficar estranhas pois algo louco começou à acontecer e quando enfim o eclipse se completou e a lua foi coberta pelo sol o que antes parecia ser impossível começou à acontecer...

.

.

No céu as estrelas pareciam terem ganhado vida, o céu parecia estar cheio de estrelas mas elas pareciam estrelas cadentes, elas voavam pelo céu de um lado para o outro mas aos poucos começavam à cair pelo chão que aos poucos ganhava cor, no chão podíamos ver que as lindas estrelas grandes e brilhantes caíam e derretiam como a neve ao ser tocada pelo sol, todas as estrelas caíam no chão e aos poucos derretiam e assim davam uma nova cor ao lugar que antes era só azul, as flores e rosas que antes eram azuis enfim puderam ver outras flores e rosas de outras cores, as folhas das árvores mudaram e até mesmo o rio que antes era todo azul ganhou uma nova cor mas só em alguns lugares!

.

.

.

Quando o eclipse passou após os dez dias diziam que não era apenas um eclipse mas sim o nascer de um novo paraíso mas enquanto tudo acontecia dos céus vinha uma luz que fazia com que a grama e as flores azuis; mudassem de cor

.

.

.

O que mais era belo eram as estrelas que passeavam pelo céu como se estivessem à festejar, algo bem parecido com estrelas cadentes mas nos céus elas iam e vinham sem parar, era uma festa de brilho nos céus, o luar se tornou radiante com o brilho daquelas estrelas que não paravam de brilhar, elas iam e vinham e aos poucos iluminavam a noite escura do primeiro e único eclipse que já existiu nessa historia.

.

.

Esse eclipse durou dez dias e dez noites mas não pretendo contar tudo o que aconteceu agora mas espero que esse pequeno trecho possa mostrar o quão belo e perfeito foi a transformação desse conto de fadas!