A moça e o rapaz misterioso!

A Futura História!

.

.

Essa cidade foi criada a muito tempo atrás, não é uma cidade perfeita mas é uma cidade mágica que tem a honra de poder dizer que carrega as mais lindas histórias de amor, hoje vamos conhecer mais uma história que nasceu aqui, hoje é o dia de ler mais uma linda história de amor; da cidade do amor!

.

.

The Love City. A Cidade Que Floresce O Amor.

.

.

.

Os pássaros que existiam naquela cidade costumavam passear por uma praça bem perto de uma certa casa de varanda aonde morava a moça da voz mais perfeita que existe, os pássaros se juntavam todos os dias em frente a sua janela e lá ficavam horas cantando até que ela pudesse ouvir e assim abrir as janelas para que pudesse cantar uma de suas canções para eles, era linda a forma como os pássaros visitavam sua varanda para ouvirem sua voz à cantar mas tente imaginar que voz seria essa, quão bela seria uma voz capaz de encantar e fazer apaixonar-se; até mesmo os pássaros da cidade!

.

.

.

.

.

Essa história começa de um jeito um tanto quanto diferente pois aqui nós não temos um príncipe ou uma princesa mas temos uma moça que diz ter passado um certo tempo vivendo como a própria Rapunzel e um rapaz que costumava ler e escrever poesias, um rapaz que criava histórias de amor e gostava de fazer origamis e dedicá-los as pessoas... com certeza uma história como essa nunca foi vista ou sonhada mas espero que possam amá-la assim como seu escritor amou; ao escrevê-la.

.

.

Eu vos apresento mais uma história de amor da cidade que sonha em se tornar um conto de fadas, da cidade aonde as mais lindas histórias de amor vivem e aonde os mais perfeitos sonhos insistem em aparecer, essa é a nossa história, o nosso romance!

.

.

.

Essa é...

A história de Ghabriela Santos.

.

.

.

Meu nome é Ghabriela Santos tenho 35 anos e sou casa com o Homem mais perfeito e romântico do mundo, moro em uma cidade bem diferente mas tão única quanto tantas outras cidades são, aqui existe muitas histórias sobre muitas pessoas que só chegaram aqui por terem desejado muito conhecerem o grande amor de suas vidas mas no meu caso foi um pouco diferente pois eu já morava nesta cidade quando tudo aconteceu, eu era uma garota muito tímida mas alegre, muito quieta mas tinha um forte desejo de fazer tudo o que pudesse, minha bela história de amor começou aos poucos mas o meu sonho de ter um príncipe encantado só começou quando encontrei um certo livro com o nome: A história de Ghabriela Santos... Por incrível que pareça o nome da moça do livro era igual ao meu mas sua história em si era bem diferente da minha mas a parte boa é que o fim das duas histórias terminam da mesma forma, minha história começa no meio de uma praça, ao receber um pequeno Origami mas com uma mensagem, mensagem essa que faria do começo da minha história a parte mais única possível...

.

.

.

Quando nos conhecemos tivemos a honra de começar a viver uma história assim como tantos moradores dessa cidade tiveram pois foi uma história de cinema, uma história que até mesmo os livros de contos de fadas sonhariam com ela mas o hoje é repleto de alegria e sonhos pois hoje tenho em mãos um livro que meu doce amado marido me deu de presente quando nos casamos, o livro fala sobre uma suposta lua de mel de mil e uma noites em uma praia chamada Malibu que fica lá na California, todas as histórias que ele cria nesse pequeno livro é o que usa para me deixar fascinada com sua escrita pois até então ele nunca havia me dado um livro seu, não houveram cópias e nem foi distribuído para os moradores daqui que sempre compravam seus livros, esse livro foi único pois foi feito só para mim...

.

.

.

Quando enfim nos casamos fomos morar um pouco perto das nossas famílias pois a ilha que moramos não era tão grande quanto é hoje mas essa ilha é muito especial pois ela cresce graças ao poder que existe nela, quanto mais habitantes existem maior se torna a ilha, com o passar do tempo ela se tornou tão grande que para sair do centro da cidade e ir até a praia se tornou cansativo mas isso são os tempos de hoje...

.

.

.

Hoje lhes conto como foi minha história mas espero que esse pequeno resumo só tenha feito com que fiquem curiosos, espero que não percam o interesse na história pois assim como meu marido me deu o seu livro sobre uma linda lua de mel que sonhou também lhe darei um livro mas esse irá descrever tudo pelo que passamos juntos...

.

.

.

Por fim um resumo sobre a história da cidade...

.

.

The Love City A Cidade Que Floresce O Amor

.

.

- Verdade ou ficção...

.

.

Existe uma cidade muito incrível, uma cidade que dizem ser a mais incrível que existe pelo fato de fazer com que o amor possa florescer no coração das pessoas, em algumas de suas histórias existem príncipes e princesas mas em algumas o maior tesouro é a própria cidade!

.

Essa cidade recebeu o nome de "A cidade do amor" pois era uma cidade que trazia muitas pessoas para morarem nela, alguns diziam ser uma cidade, outros diziam ser apenas uma ilha mas isso não importava pois o que realmente importava era a mágica e todo o poder que existia e existe nesta incrível cidade mágica.

.

Essa cidade foi criada a muito tempo atrás mas o que nós não sabemos é se ela foi criada por acaso ou se foi criada por algum Homem muito apaixonado ou sonhador mas existem histórias que dizem que essa cidade foi criada por um Homem que era tão louco para encontrar o amor da sua vida que resolveu criar uma história, em uma ilha, uma cidade que pudesse fazer com que todos, pelo menos em sua história; encontrassem o amor.