LUZES SONORAS

NUTRINDO AS ESCARPAS INTERNAS, COMEÇARAM A NOTAR QUE MISTÉRIOS SÃO QUASE NADA, SE COMPARADOS COM A ALEGRIA DO ALVORECER.

MEDIRAM CUIDADOSAMENTE CADA PALAVRA QUE ECOARIAM PELAS PLANÍCIES DOURADAS DO QUERER. O LOCAL ESTAVA PRONTO. MILHARES DE MILHARES DE FLORES SILENCIOSAS E FELIZES.

A PAZ, O SILÊNCIO E O EQUILÍBRIO JÁ DEVIDAMENTE INSTALADOS NA PRIMEIRA FILA DO CORAÇÃO. RUAS COLORIDAS E UM DIVINO SOM QUE DISTRIBUÍA CURAS E SABEDORIAS .

O ABANDONO GANHOU AMIGOS DE OUTRAS GALÁXIAS. ALMAS QUERENDO APENAS AS MARAVILHAS DA MEDITAÇÃO.

UMA IMENSA, CLARA E ACONCHEGANTE ONDA DE SENTIMENTOS. O AMOR ESTAVA RADIANTE. SORRISOS.

O AMANHECER TOTALMENTE RICO EM REALIDADES. O CANTO DE MUITOS PÁSSAROS ANUNCIAVAM A PRECIOSA FESTA DOS CLARÕES DO DIA SOBRE A FLORESTA.

NESSE MOMENTO EXPERIMENTEI O AMOR DE UMA MANEIRA MUITO INTENSA. NOTEI UMA CHAVE EM MINHA MÃO ESQUERDA. UM VÉU DE PROFUNDO VERDE ESCONDENDO UM BRILHANTE CADEADO. UM CLIQUE APENAS E O MEU CORAÇÃO AGORA LIVRE , A PORTA BOQUIABERTA. O AMOR, TAL QUAL UM PÁSSARO QUE HÁ MUITO NÃO VOAVA, CHEGOU LENTO E DESCONFIADO, OLHOU PROS DOIS LADOS E JÁ TOTALMENTE PREPARADO, LEVANTOU VOO RUMO AOS SEUS CORAÇÕES.

CARLOPES
Enviado por CARLOPES em 25/09/2018
Código do texto: T6458746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.