A máquina de fazer neve!

O sonho que enfim se tornou realidade.

.

.

.

Em uma livraria muito famosa, em um reino difícil de ser encontrado existe uma história sobre um garoto que tinha um sonho incomum, sua história começa muito cedo mas pelo que parece; terá um final feliz...

.

Essa história nasceu em um dia nublado, em um dia de sonhos e desejos que floresceram ao olhar para o céu, essa é a história do garoto que ainda sonhava em poder brincar na neve...

.

Em sua frente, na frente daquela livraria, naquela praça foi aonde o primeiro senhor leu aquele livro, o livro era bem humilde e simples, seu nome era modesto mas seu sonho era grande.

.

.

Essa é a história...

.

A história que sonha...

.

Que sonha em ser conhecida...

.

Essa é a história da máquina de fazer neve!

.

.

.

- É o resumo dessa história que

conta como tudo aconteceu, essa sinopse

é o que fará essa história, no futuro; ser conhecida!

.

.

.

A máquina de fazer neve!

.

.

Em minha cidade sempre houve muito o que fazer mas por incrível que pareça ainda parecia ser uma cidade sem vida então decidi procurar algo para torná-la melhor, alguns anos se passaram e não pude encontrar o que fazer para melhorar minha cidade mas eis que certo dia vi pela Tv o que parecia ser a resposta, em uma entrevista alguns garotos pegaram bolas de neve e jogaram na repórter, após algum tempo eles fizeram bonecos de neve então me perguntei o que poderia fazer para que aquela coisa branca pudesse chegar à cidade, perguntei aos mais velhos e me disseram que era impossível fazer com que pudesse nevar em nossa cidade, fiquei triste até que encontrei um amigo que me fez ter o sonho que pelo menos no futuro; parecia que iria se tornar realidade.

.

.

Em seus braços existia uma pequena máquina que jogava no chão vários flocos pequenos, ao tocá-los pude ver que eram de isopor e meu amigo sorriu e disse; essa é a sua máquina de neve... Sorria e vá se divertir com ela...

.

.

Então pude ver naquela máquina a inspiração do meu sonho, fui na livraria mais próxima e comecei a ler sobre algumas coisas e a pensar se seria possível fazer uma máquina maior mas uma máquina que pudesse realmente produzir flocos de neve... eu já não era mais eu, eu era um sonhador, um garoto que sonhava em construir a sua própria máquina de neve.

.

.

.

Em meus olhos escorreram lágrimas, dos meus olhos pude sentir lágrimas que escorriam e ao descerem ião à minha boca e por incrível que pareça; era o sabor da vitória!

.

.

.

Estava faltando pouco para completar 15 anos de idade, fui a uma feira de ciências e mostrei minha pequena versão de uma outra máquina bem maior que estava na minha casa, o nome da máquina era: A máquina de neve.

.

.

.

Quando a feira de ciências acabou, por fim, ganhei o primeiro lugar e fiquei muito feliz pois minha máquina era uma obra de arte; foi o que disse a minha professora...

.

.

- Muito alegre convidei todos para irem na minha

casa e lá os mostrei a minha outra máquina de neve...

.

.

.

Em frente a porta da minha casa coloquei uma placa

que dizia assim: Os dias de neve chegarão.

.

.

Então todos estavam lá...

Ansiosos para testarem a máquina...

.

Havia uma área bem grande, lá era aonde a máquina

jogaria a neve e aonde logo logo, iria ficar branco...

.

Então assim que liguei a máquina me tornei famoso pois pude criar o que antes parecia impossível, sim eu criei a neve na minha cidade, criei neve na minha própria casa...

.

.

Então de toda história surgiu uma grande inspiração, uma inspiração que se espalhou por toda cidade e graças a ela pude conhecer muitas pessoas que diziam se inspirarem no que fiz por ir atrás dos meus sonhos...

.

.

.

.

.

Ele não era o mais intelectual do colégio, ele não era o rapaz mais rico ou aquele que tinha os melhores recursos, também não era o mais belo da vizinhança, era apenas um garoto mas diferente dos outros; lutou pelos seus sonhos...

.

.

Os anos se passaram, hoje ele tem 45 anos de idade, fez sua máquina quando ainda tinha apenas 15 anos e deis de então muitos lhe perguntam o que o motivou a criá-la e como era possível fazê-la com apenas 15 anos...

.

A pergunta era bem simples..

Mas a resposta era ainda mais simples...

.

- Ele só pôde tornar o seu sonho em realidade, só pôde fazer aquela máquina ser perfeita e funcionar, só pôde tornar o seu sonho em realidade porque teve fé mas principalmente porque nunca desistiu do seu sonho!!!