A Mulher do um passo por vez!

Em uma casa muito modesta no interior de São Paulo nasceu uma Mulher com um pequeno problema mental, era uma Mulher igual a todas as outras, podia fazer de tudo mas era de um jeito, de uma forma única e toda especial, seu jeito era bem diferente do normal e isso pôde ser notado quando ela ainda era muito jovem, moça dedicada e responsável mas tinha por sorte ou azar; quem sabe... um "problema" que com o tempo se tornaria história.

.

Ela tem um jeito único de criar e fazer todas as coisas, em todas as suas juntas diziam os médicos ter um problema que se assemelhava a um pedaço de metal que junto dela fazia tudo, seu jeito era semelhante ao de um robô ou quem sabe a forma de algo que se move com inteligência artificial, era um rosto que aos poucos se mexia, olhos lentos, braços e pernas que se moviam tão devagar e diferente quanto alguém que havia sido feita com inteligência artificial, por muito tempo as pessoas chamaram essa Mulher de robô mas com o tempo seu jeito se tornou tão diferente que não havia mais uma forma de descrevê-la... seus passos e movimentos eram iguais aos nossos mas eram lentos, eram feitos um por vez e de uma forma tão lenta que chamava atenção, era um braço que aos poucos se esticava, olhos que piscavam muito devagar e um corpo que mal se movia...

.

.

.

Estar em sua pele era irônico mas mais irônico ainda foi uma máquina que criaram que fazia exatamente o que ela fazia, ai sim, enfim todos puderam descobrir de outra forma e entender tudo o que ela fazia, aquele seu "problema" já não se parecia mais tão grande, na realidade após essa máquina essa moça se tornou história e na Tv ficou conhecida como a Mulher do um passo por vez.

.

.

Seu problema na realidade nunca existiu mas a questão é que essa máquina pôde mostrar que ela fazia um único movimento por vez, do movimento mais simples ao mais complexo, para que ela pudesse correr era algo simples mas por fazer cada movimento por vez se tornava lento, cansativo e muito descoordenado... sempre ao chegar em um lugar novo ela tentava fazer as coisas um pouco mais rápido mas não dava, era difícil e o seu corpo logo se cansava... mas como de costume e como ela sempre dizia: Para descansar só preciso de um cantinho...

.

.

.

Essa Mulher morava em uma casa com mais oito pessoas, cuidava sozinha de todos os seus irmãos até que um certo dia um grupo muito famoso soube de sua história e foi até sua casa, chegando lá tentaram "concertá-la" como diziam mas foi um fracasso, enfim quando já não podiam mais fazer nada se juntaram e mostraram sua história ao mundo, após isso veio vários filmes e histórias baseadas na Mulher que não era um robô mas que tinha muita semelhança com um, filmes baseados em fatos reais e inspirados em pessoas reais, todos os filmes se tornaram um sucesso e então começaram os filmes estrangeiros, todos foram um sucesso, após o primeiro começaram a criarem as suas próprias versões e o estilo do filme baseado nela se tornou história...

.

.

Eram filmes baseados em fatos reais, baseados em uma pessoa real mas diferente de tudo e de uma forma incrível pois era algo que fugia da nossa própria realidade!

.

.

.

O fato do sucesso é simples!

.

.

Fato simples sobre o sucesso do filme em todo país e no estrangeiro: Esse filme conseguiu se alto reproduzir de várias formas, alguns fizeram o filme pelos olhos da tal moça robô enquanto outros fizeram seus "pensamentos" serem ouvidos a cada movimento, era em alto e bom som, todos podiam ouvir sua mente lhe pedindo para dar de um em um passo e para fazer cada movimento, era incrível, todos fizeram de um jeito único e incrível, eles criaram uma forma de imitá-la e com isso, fizeram daquele filme, um sucesso internacional.