Caminhando sobre os espinhos

Um conto de uma verdade! uma verdade, que virou conto... assim começa a história de uma menina pura, doce e inocente sobre as coisas da vida, se imaginava madura mas ainda era apenas um vaso só com as folhas esperando seu momento para florecer.

Sonhava em encontrar alguém queria um amor que realizasse esse "sonho" ser feliz e ter uma família, como são nos filmes de romance, onde sempre termina com um felizes para sempre.

" A vida é cheia de espinhos menina e pra não se machucar tem que saber encaixar seus pés dentro os espinhos"

Ele disse que a amava assim, como a conheceu, seu jeito doce o encantava, mal sabia a menina que era a possessão que ele desejava.

Começou um não aqui, um ciume bobo dali uma agressão moral que sempre vinha acompanhado de um eu te amo no disfarce da prisão que ela começava a viver, a fantasia que ele criara pra manipular a situação sobre ela.

Ela? Não conseguia enxergar de fora, se quer, ouvir as pessoas, família e amigos para ela estavam todos errados ele não era assim, magina "é o homem da minha vida"... A menina estava andando sobre os espinhos. Primeiro a agressão moral, vadia, onde você estava? E essa roupa? Acha que está bonita?

Então começou a ficar mais Difícil pra ela defender o amor que a mesma dizia o tal dito ter, portanto vieram, proibições as horas marcadas pra chegar em casa o controle de com quem estava ,onde estava, "essa roupa você não vai usar" "para de ser vadia" os xingamentos eram desse nome pra baixo, ela se sentia cada vez inferior aquela situação, não fazia a mínima idéia de como sair dessa, o medo e a tristeza a fazia chorar todas as noites quase em silêncio, baixinho pra ele não ouvir.

Até o dia em que o cansaço da prisão que a mesma vivia a fez tirar a venda de seus olhos sobre sua situação, a solidão virou sua maior força pra dizer BASTA! naquele dia ela o peitou disse: chega! pegou suas coisas e sobre lagrimas foi embora.

Ele mais uma vez foi atrás dela com a promessa que mudaria, mas suas palavras já não surtiam mais efeito sobre ela, estava forte, tão forte que o medo não tinha mais espaço."você não vai mudar".

Ela chora muito... dói e como dói, como se não bastasse quatro anos, desmoralizada, destratada e humilhada, começou as perseguições, ameaças a descoberta de uma tradição um fruto dessa traição, uma moça grávida de um homem que não tem o mínimo saber de como se trata uma mulher; ele a procurou por várias vezes dizendo ser ela o amor de sua vida, implorando pra voltar, ao dizer que agora era um homem diferente.

Ele não era diferente.

A mulher... que ele pisou, maltratou e humilhou, não existe mais... esse medo virou força, coragem e um acúmulo com a vontade de ser feliz, ela nunca foi dele, um relacionamento não faz de nós propriedade de ninguém, somos todos livres filhos de uma democracia que nos trás a liberdade de viver como quiser, onde quiser e usar a roupa que quiser.

Suas ameaças hoje não surtem mais efeito, dois boletins de ocorrência, uma investigação aberta e um pedido de não! nunca mais toque em mim.

Hoje é a mulher que aprendeu depois de muitas feridas a andar encaixando seus pés sobre os espinhos, juntou os cacos que ele deixou e se refez.

Hoje o amor sorriu pra ela, a fez entender que nunca é tarde para os recomeços está reescrevendo sua história, sem dores, sem lágrimas (exceto as de alegria) sem medo e sem prisões. "Ela aprendeu que dentre todos os amores da vida, o maior é aquele que você sente por si próprio, porque esse é ragador do vaso de sua vida e com toda certeza ele vai te fazer florecer".

Você é mais forte do que imagina ser!

Você consegue!

Você pode!

Karen Tatiana
Enviado por Karen Tatiana em 01/11/2018
Código do texto: T6491545
Classificação de conteúdo: seguro