Arbretura - Ato III

Semente semeiassã em solo cor de sangue. O sangue da terratenra fertilizada organicamente pelos antepassados. Luminescência limitada pelos mais velhos, sombreiam estes o crescimento daqueles questão por vir.

Riocorrente corre cortando as entranhas profundas da terra; a drenar surgem ramificações de suporte e suprimento ao desenvolvimento daqueles questão a emeragir.

Estrutura estratificadatravessastrada na perpendicular. Crescer para cima é a ordem natural do movimento primeiro de conquista d'atmosfera. Exímia exuberância em extasexpressa quando do alcance da escala métrica.

Crescer em horizontalidade é a ordem natural do movimento segundo de sustentação sobre a materiancestral misturada comacor de sangue e minúsculos minerais milenares.

Pioneiras aquelas que tocam suavemente a superfície superior daqueles que outroraassombreavam. Equivaleram-se em seus equatoriais alinhamentos alongados.

Circulongitudinais pré enchem o volume cilindricorganico em forma de lignina e escrevem a expansão da existência no espaçotempo. Diapósdiabraçaves de toda sorte e gás carbônico de todo porte, dependendo dos seres enssolaralados para crescer e se distribuir na terra tenra.

Redes radicularessubterrâneas se conectam e colaboram coletivamente apesar da quase equiexistente distância sobre a superfície que individualiza os corpos. Depreendem-se em depressões antes marrom argilosas agora em formações maciças esverdeadas por suas coroas que se tocam mas não se conectam.

Propagação sonora produzida pelo atrito entre folhas desidratadas em detritos distribuídos pelas fendas e fissuras se lança ao vácuo vento vasto. Espalha prepara permite solo fértil semeia sã em terra tenra novos futuros antepassados que estão por vir.