A Teoria de Tom : Para todas que amei um dia...

Uma simples vida... Uma vida normal. Porém recheada de experiências, boas e ruins. E sim, que experiências. Experiências que amadurecem, enriquecem, mas que também, machucam e nos deixam mais frios. Para ninguém, o meu agradecimento. Para todos, o meu olá. Está na hora de me apresentar... Meu nome é Tom, prazer em conhece-los. Venho até vocês, escrevendo esse texto, para lhes contar uma breve história. Uma história que pode ser real, ou não. Pode ser criada, ou não. Pode ter um final, ou não. Enfim... Essa é a história de uma vida. que conheceu várias outras vidas. Uma história que tem começo. Mas, pode não ter um fim. Você caro leitor. Sim, você mesmo!!! Você pode dar um final pra essa história. Você decide como ela deve ou não acabar....

Vamos para a história. A minha história. A história de Tom, e a sua jornada da vida. Bem vindos. Essa é a teoria de Tom.

Nesse conto. Iremos abordar o lado amoroso de mim. As experiências felizes e catastróficas de Tom. As garotas pela qual fizeram ele se sentir feliz em sua vida. Por isso dou a esse conto o nome de "Para todas que eu amei um dia". Uma singela homenagem. Mas também. Uma pequena mensagem... Deixando isso de lado. Vamos continuar a história... Em Breve...Tenham paciência meus caros leitores... Tudo ao seu tempo...

S C Franlin
Enviado por S C Franlin em 17/11/2018
Reeditado em 17/11/2018
Código do texto: T6504498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.