O filme da minha própria vida de amor.

Em um cinema havia uma sessão que por mais que se passasse o tempo não parava de ter a visita de uma certa garota, em destaque existia um filme muito pouco conhecido mas muito diferente dos outros, filme de canção, música e sapateado, filme que contava a história de uma doce garota de óculos grande e rosto pequeno, garota que media em média 1.50 mas que por mais que tentasse não conseguia encontrar o seu amor, era um filme muito esquisito pois no fim a garota não conseguia conquistar ou tão pouco conhecer o amor da sua vida mas por alguma razão existia uma moça que adorava esse filme, seu nome era Suellen, moça de olhos claros e cabelos loiros, moça de estatura baixa mas de sonhos elevados, moça com um belo sorriso de anjo mas com uma boca de pecado...

.

.

.

O meu filme.

.

.

Em uma tela de um cinema aqui mesmo em minha cidade tenho a honra de todos os dias poder ver o filme que me faz suspirar acordada, tenho a honra de ver o filme que por mais que assista não me canso nunca de vê-lo, é um filme diferente mas é o filme que mais me encantou e encanta até hoje, não sei como explicar mas mesmo sem um final feliz ainda amo cada momento daquele filme e é graças a ele que fiz e farei minha própria e bela história de amor mas o meu final será muito diferente, ele será incrível...

.

.

.

Sempre fui muito sonhadora e adoradora de vários filmes de românce, sempre me apaixonei pelo que me fazia criar assas e sonhar e pelo que sofria mas que por fim; era doce ao olhar.

.

Não sou perfeita, minha história não é perfeita mas sou aquela que lutou, que tentou, que errou e que fracassou, sou aquela que foi atrás, que sorriu mas que chorou, sou aquela que na alegria e na dor; nunca desistiu de ter um verdadeiro amor.

.

.

Por isso tenho certeza que minha história é uma honra.

Não só para mim mas para qualquer uma garota.

Eu te amo meu príncipe, e sou e serei sua princesa...

.

.

Esse é o meu próprio filme.

.

Ele é doce e gentil, elegante e tão diferente de todos os outros garotos que me assustou ao conhecê-lo mas mesmo sendo tão perfeito ainda tenho medo, nosso primeiro encontro foi junto dos nossos amigos, nos encontramos por acaso mas foi um acaso tão bom que amarei até o meu último dia de vida, em minha história tudo aconteceu diferente pois pude encontrar o meu príncipe mas no início não foi tão fácil saber que era ele pois enquanto todas as minhas amigas falavam que eu deveria tentar eu me sentia diferente por ser muito tímida e retraída mas pude ver algo diferente nos olhos dele, ele não era nada comum e nem um dos outros garotos me passavam a mesma confiaça que ele passava...

.

.

Conhecê-lo foi como conhecer a certeza de que tudo pode ser mudado, de que o futuro não nos pertence mas que até mesmo a mais simples pedra, se jogada na hora errada; poderá mudar tudo.

.

.

Eu não sou perfeita e nem ele é mas só pude namorar com ele porque ele fez meu coração se sentir seguro, só pudde tê-lo como meu próprio príncipe encantado porque ele se fez o tal... os dias me mostraram que com ele tudo seria florido e perfeito, as vezes muito longo mas prazeroso ao corpo, por outro lado ele me mostrou que quando é noite, por tê-lo aqui comigo; nunca estaria frio. Tê-lo é como ter o meu próprio aquecedor mas é um aquecedor que aquece o meu coração, meu corpo, minha pele, minha alma e minhas mãos...

.

.

Tu és o meu refúgio, meu abrigo seguro...

E hoje digo ao mundo que ter te encontrado foi bom...

Bom a ponto de me tornar uma pessoa melhor, muito melhor.

.

Te amo meu amado príncipe...

E espere pois a carta com a nossa

própria história de amor, aquela história

que foi escrita para ser vista lá naquele cinema

ainda está chegando mas calma pois não falta muito...

.

.

.

Continua...