A Serpente é o modelo feminino e ideal de uma dama, belíssima e ardilosa. Uma Serpente elegante, e aparência física fatal.
Seu olhar é insinuante e pode destilar um veneno astuto, sagaz e agudo na intenção de envolver qualquer pessoa. Com ela ninguém pode.  
A serpente personifica a mulher faceira, desinibida e boa de briga.  

Pra encarar uma dessas tem de ser pior que ela, porque o menor nunca seria suficiente para derrubar o maior. Tem que ser mais esperta, mais ativa, mais viva, e ter um bom punhado de malícia para dar pelo menos o início aos 45 minutos do primeiro tempo no ringue.

Se uma serpente como essa for sua amiga, você poderá ganhar de um lado e perder do outro, porque ela pode tanto te fortalecer, usando seu temperamento quente e inteligente para te auxiliar, como poderá também se voltar contra você, caso se sinta ameaçada.

Ela tem um lado luminoso, positivo e bem apresentável, pois é o símbolo da sabedoria, conhece os assuntos, é bem informada, tem instrução, e com isso, ganha força para convencer, ter mérito de confiança, porque sabe compreender, sabe explicar, sabe se pronunciar sem se complicar.

A serpente não é desinformada nem desinteressada, é uma mulher de bom papo, conversa interessante, e faladora na medida certa. Não é do tipo que vive descarregando seus problemas psicológicos nos outros ou que se prende às tarefas domésticas, porque é livre, descompromissada.

A mulher que personifica a serpente pode ter uma personalidade fria, mas é quente.

Ela é simplesmente identificada como  uma pessoa de personalidade forte, muito observadora, autoconfiante e tem conhecimento para dar uma direção clara as coisas porque tem experiência de vida.
Portanto, madura, criada, é uma pessoa rápida que estuda as situações e percurso de causa e efeito, antes de tomar as medidas preventivas.
Link: Personalidade forte no meu diário online
Elisabete R💋drigues
 






 


 
Elisabete Rodrigues
Enviado por Elisabete Rodrigues em 24/06/2019
Reeditado em 24/07/2020
Código do texto: T6680625
Classificação de conteúdo: seguro