CADEIRA VAZIA (BVIW)

 
Por amor a arte, Maria era uma atriz de teatro, nela não respingava nenhum interesse  de alcançar riqueza nem prendas pela sua performance, o palco era sua paixão
...Hoje é dia de casa quase vazia, mas as portas do teatro estão abertas e o verdadeiro artista sente necessidade de se exibir, nem que seja para uma plateia composta de uma única pessoa. E aqui abro um parêntesis para dizer, que Maria já atuou para um único espectador, que costumava lhe aplaudir de pé a cada representação e ele sabia que ela representava só pra ele... Mas  hoje, quando pisar no palco, com certeza, o seu olhar se voltará para a primeira fila, onde uma cadeira vazia dirá tudo...
Sim, hoje teremos espetáculo e Maria que já representou Cróstinos, Plauto e Terencio, desta vez  foi escalada para fantoche, não terá fala, será manipulada, expressará as emoções e sentimentos de quem vai lhe movimentar e se sucesso a peça alcançar, caberá os aplausos ao seu manipulador, afinal, seguindo o script, colocará palavras na sua boca. Só  lhe cabe esperar na coxia que o cenário mude e o palco rode para entrar em cena. E com certeza os seus olhos se voltarão para a cadeira vazia da primeira fila.  Faz parte do show.
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 02/07/2019
Código do texto: T6686658
Classificação de conteúdo: seguro