Taty

A menina chamada Taty e seus pais que se chamam Genoveva e Josué se mudaram para o campo. Levavam a vida normalmente até a primeira semana organizando seus pertences e começando a plantação de cana de açúcar. Todas as manhãs Taty andava em sua bicicleta e encontrou um caminho novo onde tinha uma casa muito atrativa próxima à sua; ela teve a curiosidade de saber se havia amigas para poder brincar, e começou a gritar: “Tem alguém aí?”e bateu à porta.

Quando a fechadura se abre e ela fica à procura da dona da casa, que é deslumbrante, percorreu a casa toda e não encontrou ninguém, tudo estava intacto.

Naquele ambiente tinha lindos objetos inclusive instrumentos musicais, mais que depressa Taty não resiste e toca no teclado fazendo o barulhinho das notas musicais, logo fica apaixonada pelo instrumento. Em seguida, ao virar para ir embora pois já estava tarde, vem uma gata em sua direção e começa a conversar como se fosse uma pessoa, contando de sua vida e quem é a sua dona. Taty fica aterrorizada e sai correndo deixando até a sua bicicleta para trás. Ao chegar na sua casa os pais brigam com ela, começam com as perguntas: “Por que demorou? Onde estava? “

E os pais continuam a falar: “ Procuramos você por toda vizinhança”.

Rapidamente Taty conta tudo que aconteceu: da casa e da gata, todos os detalhes e assim tudo foi entendido como a fase da criança num mundo ilusório, e depois das explicações os pais disseram:

- Não demore mais nos passeios aos vizinhos e amanhã a senhorita busque a sua bicicleta.

E no pensamento dos pais, naquela casa havia pessoas boas pois tinha animais de estimação e até mesmo instrumentos musicais, enfim: era um ambiente bom para a filha...

Ao passar o monstruoso dia Taty mudou muito seu jeito de ser, ficando retraída e tristonha sem entender o que tinha acontecido e ficou pensando da gata que falava. Será que era diferente das outras? Cansada de pensar e passando muito tempo a fome aperta e vai jantar, depois dormir. Tendo sonhos horríveis, daqueles surreais, vira na cama e começa a gritar: “Socorro!”

Os pais se aproximaram de Taty e não viram nada de diferente; deduziram ser na vizinhança os barulhos.

Amanhece e inicia todos os afazeres diários, Taty foi em busca de sua bicicleta como seus pais haveriam pedido. Chegando à casa avista a gata já à sua espera, fica com medo,mas chega devagarinho e a gata diz: “minha dona pegou a sua bicicleta emprestada para ir às compras e visitar as suas amigas, mas já está voltando, fique à vontade.

Taty fica imóvel sem quase respirar e aguarda, mas dessa vez do lado de fora.

Chegando a tardezinha aparece ao longe a bicicleta percorrendo sozinha sem ninguém a conduzir e estaciona dentro da casa. A menina corre atrás para pegar quando a porta fecha novamente sozinha e a chave trava e some.

Belas canções começam a tocar e tudo fica preparado para uma festa surpreendente, porém agora com muitas pessoas e com diferentes danças, e uma dessas danças levou a menina a vibrar seu corpo e explodir sua voz, e as pessoas à sua volta falavam: “você agora faz parte dessa família, agora poderemos partir para outra cidade.”

Não tendo Taty mais entendimento e ficando hipnotizada no mundo de uma outra dimensão, fica pertencendo à família de bruxas malvadas e perturbadas. E os pais de Taty ficaram na triste e constante busca, se sentindo culpados por não oferecer um tempo à filha.

karenn
Enviado por karenn em 13/07/2019
Reeditado em 13/08/2019
Código do texto: T6695136
Classificação de conteúdo: seguro