AMBIÇÃO DESPEDAÇADA

Eu tinha tido aquele acidente no Bico de Pato, quando tava desacelerando pra fazer a curva direito. O filho da puta do Marcos Franco me prensou contra a zebra sem desacelerar, sem responsabilidade!

Sou Gérson Pereira, e sonhei ser o primeiro piloto negro campeão aqui no Brasil – e no mundo, porque o Hamilton é mulato. Cheguei na Stock Car cheio de esperança. Meu estilo cauteloso era pra minimizar os riscos de morte e de perder título por um acidente. O Marcos estreou junto comigo. Sempre foi um irresponsável! No carro, entrava onde não tinha espaço achando que o outro que tirar! Fora, falava muito, e muita besteira!

Falam muito que o automobilismo é perigoso, mas o perigo são otários inconsequentes como ele, que quase me matou! Dá pra dizer que morri um pouco, pois a amputação das pernas foi inevitável e meu sonho de ser campeão já era. Vou procurar outra coisa: se eu não posso mais ser campeão, então o automobilismo não me serve mais de nada! Não me diverte ver os outros ganhando o que eu não posso ganhar.