- Sou um negro direitista! Sou um negro fascista!

NÃO REVELAVA em público porque sabia que seria execrado pelos movimentos sociais. Mas o fato é que odiava ser negro. Odiava mesmo. Chegara até a justificar o esforço do saudoso Michael Jackson para embranquecer a pele. Não entendia e até reclamava do Criador por ter permitido que existisse a raça negra. Achava ser negro um castigo. Tem mais, mesmo que o negro conseguisse subir na escala social, enricar e obter posto de mando, nem assim seria respeitado por si mesmo. Sempre haveria dentro de si um recalque.

Como conseguiu vencer na vida casou-se, claro, com uma loura. Tiveram dois filhos, um menino e uma menina, os dois negros. Ficou ainda mais abalado e não conseguiu gostar dos filhos, não gostava de negros, mesmo sendo seus filhos. Pensou em recorrer à ciência, ou seja, a mulher engravidar via técnicas com o sêmen de um galegão. Mas a intenção vazou e ele desistiu.

Tornou-se um perseguidor dos menos favorecidos, sobretudo de negros pobres. Virou capacho da direita mas radical. Numa reunião de fascistas chegou a propor um grupo tipo Klu-Klux-Can para jusiçar negros esquerdistas. Mas nem os fascistas aceitaram. Mas fazia questão de aparecer nos atos fascistas, todo paramentado e, não raro, gritava : Sou um negro de direita! Sou um negro fascista! Mas ninguém, nem os direitistas lhe davam bola. Era apenas um gandula do time. Não tinha brio, não se respeitava.

Com o passar do tempo de tanto ódio contra a sua raça foi gradativamente enlouquecendo. O pique foi quando começou a se fantasiar de Hitler negro. Ficou a agressivo e, resultado, foi internado no hospício. Quando alguém passa na porta do hospício sempre vê no pátio vestido com uma fantasia toda amarfanhada de Hitler, um negro gritando: -Sou um nego da direita" Sou um negro fascista!. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/11/2019
Código do texto: T6806913
Classificação de conteúdo: seguro