Patota do Hospício

JÁ ESTIVERAM SOB cuidados intensos. Foi na fase mais aguda da insanidade., momento que tiveram que vestir a camisa especial:a de força. Mas, enfim, começaram a se acalmar e se refugiar nas suas fantasias. Há um vestido de Hitler, gritando e dando ordens; há outro que imita o Duce, coloca até um pinico na cabeça. Há também os que costumam subir numa cadeira e fazer de conta que ela é um pé de goiabae lá dizem conversar com o Salvador. Há até um que com um resto de guarda-chuva costuma imitar Geny Kelly e falar mal da cultura e da educação. Há o senhor embaixador que diz saber fazer hambúrguer, há especialistas em laranjais, alguns metidos a milicianos, um que gosta de trocar carros e é doido por 20continhos, enfim, são vários, mas chegou um novato, este [e recente e ainda está sob vigilância. Ele anda vestido com uma casaca de maestro e com um pedaço de cabo de vassoura finge reger orquestras mas o que gosta mesmo é de falar mal do rock, diz que leva às drogas, ao abortoe, pior, ao satanismo. Aforma também que o Beatles e Elvis Presley faziam parte de uma trma comunista ara destruir o capitalismo. Doutor Simão Bacamarte, o responsável pelo hospício, já avisou que se ele radicalizar vai ter que trocar a beca de maestro pela camisa de força. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/12/2019
Código do texto: T6810927
Classificação de conteúdo: seguro