ECOS DO PASSADO

Os ecos do passado sussuram por dentre meus ouvidos, meus olhos refletem o raiar de cada manhã,  nem sei quem sou neste tempo que passa como um sopro, nem sei mais o que me tornei, nem sei mais quem sou, mudo tanto a cada raiar de cada manhã, brinco de esconde-esconde com meu eu verdadeiro, onde ele está escondido? Por trás da escuridão da noite ou por trás das nuvens que escondem o sol no seu amanhecer? Onde posso ouvir seus batimentos, para encontrar- te no meio de tantas estrelas que se espalham diante o infinito e irrestrito céu? Onde posso encontrar o brilho do teu olhar novamente? O brilho que marcou minhas memórias... O Reino do passado passa por minha cabeça em curtos períodos de segundos, ainda lembro do teu toque, da tua textura, do tom da tua voz durante as serenatas realizadas em madrugadas, madrugadas que gastava meu tempo só pra sentir a energia do teu sorriso. Hoje, o passado me vem à cabeça e lembro do aconchego dos teus braços, mas o sol já está a raiar... preciso olhar meu reflexo no espelho e seguir em frente, ainda com teus respiros profundos surgindo na minha mente... A noite, tentarei caçar as estrelas para ver se o brilho do teu olhar ainda estará  lá.
Júlia Rossi - 13 anos
Enviado por Ilda Maria Costa Brasil em 07/12/2019
Código do texto: T6812854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.