Tempos sombrios

Uma sombra que ninguém alcança, instalada em todos os lugares, polarizando, instigando, separando e disseminando a diferença e a indiferença. Em qualquer época que seja ela está aí. Oculta e presente, sedenta e eloquente.

Quem irá se opor senão a antiga, mas não esquecida, aliança dos Cavaleiros da Ordem Mística Sagrada?

O despertar desse pequeno grupo traz uma pequena fagulha de luz, ou talvez, uma agulha nesse palheiro cheio de estranheza, absolutismos e porque não Egos exacerbados e individualismo contundente? Tudo isso senão o que alimenta da sombra.

Glossário:

Cavaleiros da Ordem Mística Sagrada:

Passada de geração em geração a um pequeno grupo, quando necessário( e quase todas eras foram), qualidades de observação, percepção e conexão com seus Mestres para, no momento certo, combater o bom combate. O lema é: "Ego fractionis petra undam" (Sou a rocha que quebra a onda!)

Sombra:

Na dualidade entre a luz, o que traz o caos. Muitas vezes de várias formas.

Continua...

Fundo musical: The End - The Doors

Scrittore
Enviado por Scrittore em 27/01/2020
Reeditado em 26/02/2020
Código do texto: T6852027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.