FAZER ISSO...

DUAS HISTÓRIAS INTERCALADAS - 1-OFERECENDO A FILHA PARA O TRÁFICO 2-OFERECENDO A NETA AO DIABO (AMBAS PRÉ-ADOLESCENTES) - E COMO ISSO ERA COMUM NA COMUNIDADE.

MARCIA, TINHA UMA FILHA, DIZEM QUE CHAMAVA SÔNIA. MARCIA ERA UMA CRIATURA BAIXA, ENVOLVIDA COM TODO TIPO DE SUJEIRA, FALCATRUA E QUE GOSTAVA DE VIOLÊNCIA, ATÉ MESMO APANHAR DE HOMENS. ENFIM, MARCIA ERA UMA "PIRANHA VULGAR E BAIXA". E FOI POR VOLTA DE MEIO DIA DE UM DIA DA SEMANA QUE RESOLVEU (ACHO QUE FOI NUMA QUARTA-FEIRA) INICIAR SUA ÚNICA FILHA EM SEU MUNDO E DISSE A SÔNIA, COM O SOL A PINO:"VAI LÁ PAGAR ESSA DÍVIDA E SÓ VOLTA DEPOIS QUE O TICO TUBA DEIXAR" - "MÃE, EU SOU VIRGEM..." "VAI LÁ GAROTA, ASSIM QUE VOCE VAI APRENDER A SER MULHER, OU ENTÃO TE BOTO NA RUA, VESTE A ROUPA QUE TE MANDEI E SE QUISER USA ISSO AQUI" - ENTREGANDO A SONIA, DOIS PAPÉIS DE COCAÍNA. "MÃE, NÃO QUERO IR..." MARCIA FOI EMPURRANDO A FILHA PRA PORTA DIZENDO ALTO: "VAI..." SÔNIA COM SUAS PERNAS GROSSAS, PASSOU POR TODOS A RUA E COM UM MALÍGNO SORRISO NO ROSTO PÁLIDO, PARA FAZER COMO DISSERA SUA MÃE, MÁRCIA,RUMO A BOCA DE FUMO DA COMUNIDADE DO LAGARTO - LÁ CHEGANDO ENCONTROU LOGO NA ENTRADA, TUBA, O DONO DO MOVIMENTO QUE OLHOU O MATERIAL DIZENDO: "VEIO PAGAR A DÍVIDA DA TUA MÃE. ESPERO QUE SEJA BEM MELHOR QUE ELA, OLHANDO ASSIM PARECE SENSACIONAL..." E A PEGOU PELO BRAÇO PASSANDO PELOS SEUS PARCEIROS QUE RIAM E SE DROGAVAM. SÔNIA, PASSOU A TARDE INTEIRA NA FAVELA, COMO DIZEM, PAGANDO A DÍVIDA DE MARCIA. E EM CERCA DE 7 HORAS, ALÉM DE NÃO SER MAIS VIRGEM, SÓ DEUS SABERIA O QUE FIZERAM REALMENTE COM ELA, POIS AO SAIR DA FAVELA, SÔNIA JÁ PARECIA OUTRA. TERIA ENTÃO SE FORMADO MAIS UMA VAGABUNDA DA VIDA...?

CLOTILDE MUDARA AS PRESSAS PRA NOVA CASA E JÁ CHEGOU NO LUGAR GRITANDO: "CHEGUEI PESSOAL...." - MAL SABIAM QUE TIPO DE VELHA ERA AQUELA OU MESMO DE ONDE HAVIA VINDO, A PRINCÍPIO SÓ COM SUA NETA, ORFÃ DE PAI E MÃE - LOGO, QUESTÃO DE HORAS DEPOIS DE CLOTILDE CHEGAR, VIERAM A PEÃOZADA PRA FAZER OBRAS NA CASA, UMA OBRA QUE PARECIA ILEGAL, POIS MEXIA COM A ESTRUTURA DA CASA. A PEÃOZADA ERA DO BALACO, MESMO COM UMA PANDEMIA POR TODA PARTE, TRABALHAVAM SEM NENHUM EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA. E FOI NO DIA EM QUE DERRUBARAM UMA AMOREIRA QUE ERA CONSIDERADA COMO SAGRADA NO BAIRRO, POIS A CASA TINHA A AURA DE SER MAL ASSOMBRADA, É QUE VIRAM DA RUA, CLOTILDE INDUZINDO A NETINHA, SANDRA DE UNS 11 PRA 12 ANOS A ACEITAR SER DEFLORADA PELO ROBUSTO E GIGANTESCO PEÃO QUE TRABALHAVA NA OBRA - SANDRA ERA UMA VIRGEM DE PELE BRANCA E DELICADA, A MENINA EXALAVA PUREZA E DISSE PARA A AVÓ: "ESSE MOÇO GRANDÃO DESSE JEITO... VÓ... ELE É MUITO GRANDE..." - "DEIXA DE BOBAGEM, É ASSIM QUE VOCE VAI CONHECER O MUNDO E TALVES ATÉ FICAR RICA, QUANDO CRESCER MAIS UM POUCO..." "QUERO NÃO, VÓ! - CLOTILDE ENTÃO GRITOU: "PEÃO, VEM CÁ... COME ELA AGORA, ANDA..." - O PEÃO OLHOU, FICOU EM DÚVIDA (A MENINA ERA AINDA UMA CRIANÇA) - MAS NÃO EXITOU E ARRIOU AS CALÇAS- ENQUANTO A AVÓ COM AQUELA CARA DE QUEM NÃO PRESTA MEXENDO COM AS MÃOS ESTAPAFURDIAMENTE - "ANDA SANDRA, ARRIA O SHORT, NÃO DÓI NADA..." O PEÃO MEIO NERVOSO ENFIOU SEU MEMBRO GROSSO E GRANDE NA VAGINA DA CRIANÇA E GOZOU RÁPIDO, MAL COLOCOU, GOZOU... MEIO DENTRO, MEIO FORA... NÃO DEU NEM TEMPO DE SANDRA PENSAR... MENOS DE 12 ANOS, PURA E NÃO MAIS VIRGEM, DAQUELE JEITO. DALI POR DIANTE, A AVÓ CLOTILDE COMEÇOU A CONTAR COISAS, CASOS E HISTÓRIAS ESTRANHAS E HEDIONDAS, MALÍGNAS PARA SANDRA, QUE A OLHAVA ENTRE ESTARRECIDA E CHOROSA. DIZEM QUE O PEÃO ENLOUQUECEU, QUANDO SOUBE QUE CLOTILDE ERA UMA FILHA DO DIABO, COMO ELA MESMO DEPOIS RELATARA, ENVOLVIDA COM TODO TIPO DE TRAFICANTE DA CIDADE, E ACREDITAVA QUE FAZENDO O QUE FAZIA FARIA O SEU DIABO FELIZ!!

OBS. QUALQUER POSSIBLIDADE DE SEMELHANÇA COM ALGUMA REALIDADE, PODE NÃO SER MERA COINCIDÊNCIA.

FIM

13-11-2020