OS CABEÇAS PLANAS E OS CABEÇAS CIRCULARES....

Numa distante nação, num continente e tempo indeterminado na tela do computador da maquina do tempo, havia um povo alegre, festivo, gente de muitas raças, culturas, religiões e até extra-terrestres...Surgiram lutas pelo poder politico, grande parte da nação dividiu-se entre os cabeças Planas e os Cabeças Circulares....

Os cabeças circulares entendiam que o planeta era redondo ou circular, as pessoas não precisavam andar com armas, deveriam ter medicamentos, empregos para todos, liberdade e suas manifestações culturais....

Os cabeças Planas queriam Poder, Armas, direito de atirar nos outros a vontade, não acreditavam em ciências , teatro,cultura e achavam que os jornalistas deviam ser neutros e só poderiam elogiar os governantes no poder, desde que fossem eles.

Assim era a Bailalandia, Quando o Protonozoário , como era conhecido um falso heroí que havia chegado ao poder...

Para a tristeza do povo da Bailalandia, chegou uma Doença e Epidemia grave, quase junto com o novo governante da Bailalandia, um cômico e trágico Presidente que fazia piadas e chamava o seu povo até de mariquinhas quando queriam tomar remedio e se proeger da doença Kuavida 29...Seus radicais seguidores saiam as ruas com gritos, pediam um remédio maluco kurukina que o Presidente Protonozoário defendia para o povo tomar, ele não queria vacinas para a Doença e acreditava em seus próprios adivinhos e na sua cabeça doida...Ele seguia as filosofias e ideias do Guru dele o Atavio de Cavallos que vivia na antiga terra da Trumpilandia...

Na Bailalandia virou um confusão danada, pois o Presidente Protozonoario passou a fazer piada e até xingar a mulher de outros governantes, presidentes, países etc...

Muitos cidadãos da Bailalandia acabaram morrendo de kuavida 29, devido a falta de ação do Presidente e muitos dos seus seguidores e apoiadores ficavam espalhando boatos, pedindo golpes para os militares e defendendo que os bailanlandeses usassem armas pra sair atirando a vontade em quem quisesse...

Assim era o drama da Bailalandia, ligamos a maquina do tempo e seguimos para outras paragens, pois havia muita confusão na Bailalandia....

Era uma Vez os cabeças planas e os cabeças circulares da Bailalandia....