Memórias

Ainda lembro aquelas noites passadas em branco e no dia seguinte ir trabalhar todo roto como costumávamos dizer .

Mas valia a pena .

As brincadeiras , as conversas , os jogos de lençóis onde passávamos horas em plena sintonia .

Usualmente era jantar , o cafezinho mais o cigarro , arrumar o que havia para arrumar e então lá se colocava um filme para assistir .

Poucos eram os que víamos até o fim .

Começados os toques e carícia para lá e carinho para cá tinha então início a sessão principal . Filmes dignos das maiores cinematecas que existem por aí .

Juntos criavamos comédias , intriga , romance e principalmente ação . Relembro ainda com carinho esses tempos loucos e adoráveis . O carinho partilhado , as carícias adoráveis , os beijos molhados e ardentes ... Ai os beijos ... Ainda suspiro ao lembrar deles .

Começava a loucura então , onde se desarrumava o anteriormente arrumado .

A casa inteira era o nosso recreio onde nada nem ninguém nos importunava e o tempo nosso prisioneiro pelo menos até chegar o amanhecer . Como eram gostosos esses tempos .

Fazíamos amor como se não houvesse amanhã , a entrega era total , o clima era especial e a vontade descomunal .

Os lanchinhos e o cigarro eram o intervalo onde nos olhavamos e riamos que nem dois doidos , a respiração ofegante , os sopros trocados na face para aliviar o calor e afastar o suor ...

A tua face vermelha , as gotas de suor a escorrer por mim abaixo e o cheiro no ar ... Ah ... o cheiro impregnava o ar , os lençóis molhados , cobertores no chão , o sofá que chiava tanto que acabávamos sempre por fugir para o chão tão mais convidativo ...

Os livros caídos da estante eram uma constante rotina .

De manhã parecia que um furacão tinha passado ali dentro mas nós riamos que nem doidos , lembras ?

E éramos ... éramos realmente dois doidos perdidos na paixão que se entregavam ao amor com tudo mas principalmente com o coração .

Pois é ...

Ainda lembro .

E tu ?

Memórias ...

( 23/09/2020 ) 20/05/21

T BlackWolf
Enviado por T BlackWolf em 20/05/2021
Código do texto: T7260135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.