CRUZ / CREDO! (BVIW)
 
- Hoje amanheci com vontade de tirar  sarro de alguém e a vítima vai ser   Maria.
-Maria,  arrume as malas que vamos viajar
 – Posso saber para onde?
- TERRA DO NUNCA
– E onde fica  isso?
 – Saber eu não sei , mas eu li que A Terra do Nunca é um espaço de onde é muito complicado sair. Como um dom invisível que nos aprisiona, essa ilha de fantasias e de desejos  pode ser alcançada, segundo seu habitante mais ilustre, Peter Pan , tomando-se “ a segunda estrela à direita e então direto, até o amanhecer.”  Confesso que  é meio esquisito  o caráter vago de tais coordenadas dá uma ideia muito clara do teor dessa ilha: um lugar que desejamos visitar mas que, ao mesmo tempo, não nos dá garantia alguma de que será o que esperamos.
–  Tem certeza de que eu preciso ir? Não me sinto nada atraída, já passei da idade de aventuras. Só mais uma coisa, quem é esse tal de Peter Pan?
 –  kkkkkk vai ficar surpresa  é uma personagem criada por J.M. Barrie, um escritor escocês , e não passa de um menino travesso e divertido. É  uma obra considerada um clássico da literatura, do cinema e do teatro musical.
–Fica animada, Maria, vamos  largar as preocupações do dia a dia com essa pandemia sem fim e feito  Peter Pan, sair voando por aí e nunca mais voltar
-E Maria aflita vocifera CRUZ/CREDO! Nessa canoa eu não embarco!!
 
 
 
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 03/08/2021
Código do texto: T7313101
Classificação de conteúdo: seguro