ELA AMOU O POETA

    Seus textos eram perfeitos, eram simples, mas de uma simplicidade impressionante. Lucélia gostava dos poemas e principalmente dos contos de um certo poeta/escritor do Recanto das Letras, amava seus escritos e por eles tomou gosto. Passava horas no site em busca de algo para ler, era sempre agradável e atenciosa nos comentários, em todos deixava sua marca e se perdia em adjetivos em prol do poeta, passou a ser fã dele.

    Realmente esse personagem participante do RL, que há tempo faz parte do Recanto, tem seus trabalhos escritos muito comentados, alguns até causam polêmicas, outros servem de inspiração para os leitores, mas para Lucélia ele tornou-se imprescindível, fundamental para o seu bem estar, apesar de morarem em Estados vizinhos nunca sentiram a necessidade de se conhecerem pessoalmente, primeiro porque ele era casado e ela uma mulher separada.

    Começaram a se comunicar pelo e-mail e depois pelo celular, mas até aí tudo dentro do profissionalismo poético e isso durou aproximadamente alguns meses, mais ou menos uns dez. Ele lia os textos dela dentro da naturalidade e ela com mais avidez e comentários que começaram a passar dos limites. Isso o preocupou sobremaneira, mas deixou-o tranqüilo e dentro da regra do profissionalismo, porém diante da "insistência" da colega recantista passou a alimentar ideias fora do seu conceito moral quando a mesma manifestou o desejo de visitar sua cidade. A princípio inventou desculpas e aguardou mais um tempo para concretizar esse encontro por ela tão desejado. Ele já sabia de suas reais intenções e homem você sabe como é, fica difícil segurar uma barra como essa.

    Enfim ele viajou para a cidade dela onde tinha parentes, foi como visita aos familiares, nesse dia a esposa não foi. O encontro dele com Lucélia não deu outra, como ela morava sozinha acabou caindo em seus braços e se amaram perdidamente. Se entregou de corpo e alma ao poeta que adorou os momentos de prazer sexual, mas decidiu por um fim ao relacionamento extra conjugal. Ela sentiu bastante e ele vez ou outra "bate uma saudade".

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 04/12/2021
Código do texto: T7400052
Classificação de conteúdo: seguro