Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Eternidade

Era difícil disfarçar a ansiedade quando a noite se aproximava,todos os dias eram a mesma coisa,caminhava em direção aquela pracinha apaixonante e encantadora,onde ficava observando muitos casais de namorados,que se entregavam a inocência de um novo amor,ficava algum tempo a contemplar toda beleza e inspiração que aquele céu cheio de estrelas brilhantes lá no alto que juntamente com as belas árvores e as flores espalhadas por toda parte,completavam aquele cenário perfeito,para mais um encontro que me fazia esquecer os problemas da vida e do mundo.
E como sempre na hora marcada,ele aparecia,sua chegada era algo tão belo,vinha caminhando como se estivesse em câmera lenta,com um sorriso no rosto e os braços abertos só para mim.
-Oi, meu amor!Fico contando os minutos e os segundos,esperando que as horas passem o mais rápido possível,para te encontrar.
-Também fico muito ansiosa,mas vamos sentar e me conte como foi o seu dia.
E eram assim,todos os dias,beijos,abraços,longas conversas,algumas poucas horas mas que pareciam uma eternidade...
Danielle Pena
Enviado por Danielle Pena em 26/11/2007
Código do texto: T753836

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Danielle Pena
Belém - Pará - Brasil
16 textos (1177 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 22:16)
Danielle Pena