GOTAS NO CALCANHAR

Tudo bem, já foi o tempo em que os homens dançavam para que chovesse, já foi o tempo em que os jogos de futebol eram emocionantes, já foi o tempo em que as missas eram rezadas em latin, já foi o tempo em que nossos pais escovavam nossos dentes, já foi o tempo em que se guardava grana no colchão, já foi o tempo em que o tempo era só um passatempo, já foi o tempo em que usar chapéu era moda, já foi o tempo em que pedíamos benção para nossos pais e avós, já foi o tempo em que o natal tinha significado, já foi o tempo em que cinco estrelas era sinônimo de luxo, já foi o tempo em que carro era pra poucos, já foi o tempo em que a conversa existia, já foi o tempo em que vizinhos eram amigos, já foi o tempo em que ter um animal em casa era legal, já foi o tempo em que se escrevia cartas de amor...já fora o tempo...

Tudo mal, já foi o tempo em que vingança era um prato que se comia frio, já foi o tempo em que a guerra causava medo, já foi o tempo em que os relâmpagos assustavam, já foi o tempo em que o bicho papão era mal, já foi o tempo em que contos eram contos, já foi o tempo em que o ópio era a coqueluche das drogas, já foi o tempo em que beber vinho embriagava, já foi o tempo em que roupas eram importantes, já foi o tempo em que o mocinho salvava a mocinha, já foi o tempo em que a ordem reinava, já foi o tempo em que índio andava nu, já foi o tempo em que se ouvia musica em discos, já foi o tempo em que se acreditava em macumba, já foi o tempo em que a sinceridade tinha sentido, já foi o tempo em que a loucura era tratada como tal, já foi o tempo em que chiclete eram apenas doces...já fora o tempo...

Bem? Ou mal? Já se foram todos os tempos, não? Ainda não se foi o tempo em que se lia, ainda não se foi o tempo em que a musica comovia, ainda não se foi o tempo em que mentes pensavam, ainda não se foi o tempo em que todos desistiam, ainda não se foi o tempo em que o cara da tv era legal, ainda não se foi o tempo em que comedia causava histeria, ainda não se foi o tempo em que se pode ter o que ser quer, ainda não se foi o tempo em que as gotas no calcanhar causavam aflição.... __Gotas?Mas como?

Se o sol as secam tão rapidamente?__ Secavam, já se foi também esse tempo, em que o sol servia pra alguma coisa... Beijo o sol!__Não me abandone, e nem me maltrate nem mais um minuto, suma e deixe que as gotas assumam meus tornozelos e todo o resto do meu corpo, simplesmente eu desisto.

Vifrett
Enviado por Vifrett em 29/11/2007
Código do texto: T757348