Existência

Hoje eu acordei estranho... não estranho da maneira que sempre acordo, mas com uma sensação de não existir. Talvez nem seja isso, porque tive a sensação de estar com uma dor no peito, um nó na garganta e todas essas coisas que todo mundo sente de vez em quando. Mas eu não me sentia presente no mundo. Talvez seja pelo fato de não ter ninguém ao meu lado para completar a ausência do meu corpo, ou talvez seja pelo fato de que nada nesse mundo faria sentido se eu existisse.

O engraçado é que não há álbuns com fotos minhas, ninguém me conhece ou já ouviu falar de mim... talvez o fato disto acontecer não indique que eu não exista, mas são traços da existência que eu não tenho.

Sinto-me pertencente a uma família que me renega, me exclui. Ver que a vida sem mim é tão igual e que esse cotidiano maldito se apodera de todos, mesmo que alguém que se ame não existe mais. Qual seria o sentido de uma vida se a existência não é importante, será que alguém sentirá falta de mim?

E rara a existência de todos me deixa confuso. Até que ponto existimos mesmo? Se a rotina apaga qualquer tipo de existência...

Você nunca será apagada... sua existência é tão plena, tão bela, tão diferente... por que não posso existir? Um ser nunca amado nunca existirá.

César Rezende
Enviado por César Rezende em 26/12/2007
Código do texto: T791889
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.