NAMORADA VIRTUAL - I PARTE

CAPITULO I

Como tudo começou

Em janeiro do ano de 2007, Carlos Daniel, olhava para os quatro cantos da casa sem ter opção alguma para realizar qualquer atividade que ocupasse seu tempo. No entanto, com o celular na mão, recebeu uma mensagem curiosa. Era um convite para bater papo via telefone. Ele, no entanto, interessante. Imediatamente tentou ver como funcionava aquele serviço oferecido pela empresa de telefonia, até que descobriu. Respondeu a solicitação da pessoa que estava a fim de conversar um pouco. Mensagem vai e vem, acabaram de se tornar grandes amigos. Na verdade, tornaram-se amigos virtuais. Aquele tipo de amigo que não se toca e não se ver, mas se sentem. Todavia passaram a ser amigos.

Lembrando ainda Janeiro, Dandam, como era chamado e assim gostava de ser, usou dos artifícios da telefonia para preencher seu tempo. Conheceu uma moça por nome de Tereza, ela do interior das Alagoas, ele da região metropolitana. No sistema de busca de amigos, colocou o perfil desejado e enviou, de imediato recebeu a aceitação e assim surgiu um relacionamento de amizade. Por várias vezes trocaram muitas mensagens e até que um dia acertaram para se encontrarem. Falaram-se por telefone e acertaram tudo direitinho. Ele foi à capital, enquanto ela também se dirigia para o encontro do mesmo. Logo cedo, Dandam estava na capital ansioso em encontrar sua namorada até o momento virtual, não se contentava em estar em um só lugar no centro da capital. Ligou para ela e a mesma afirmava que estava a caminho para encontrá-lo. As horas se passavam e ele ficava angustiado. Aproveitava também para visitar alguns amigos nos locais de trabalhos. Enquanto isso, a chuva não dava trégua e o tempo passava rápido, o deixando agoniado com a espera. Ligou várias vezes e o celular desta vez estava desligado. Resolveu então ir almoçar, mas não tirava Tereza da cabeça. Às duas horas da tarde, após o almoço, resolveu ir ao banco sacar um dinheirinho para junto com sua namorada virtual aproveitar um pouco mais do tempo que ele imaginava se bastante. Resolveu então fazer uma nova ligação, desta vez foi atendido e a resposta não foi nada animadora, Tereza falara que o carro havia quebrado e que todos que estavam no transporte que a conduzia para a capital Alagoana teriam que voltar para a cidade, pois não daria tempo chegar e voltar no mesmo dia. Isso entristeceu Dandam, que ficou um pouco cabisbaixo, mas, entendeu o ocorrido. Procurou então suprir o desencanto de não conhecer sua namorada virtual, agora mais virtual do que nunca. Ligou para uma amiga conhecida como Poly, marcou um encontro entre os dois, o que aconteceu rapidamente. Poly, ao chegar o cumprimentou com um logo beijo, parecia que esta amizade tinha outra denominação. Foram para uma lanchonete e começaram a conversar, trataram de assuntos diversos, entre os assuntos, falaram exclusivamente do ocorrido com Dandam. Muito solidária e atenciosa, Poly pegou, em sua mão carinhosamente e a pôs em suas pernas, roliças e bem feitas com tonalidade da pele morena jambo. Tomaram juntos uns copos de cerveja e resolveram então ir para um local mais apropriado ao clima que começou a rolar. Foram ao motel. Chegando lá, olhou para aquela que um dia também fora sua amiga virtual e espaireceu um pouco mais, esquecendo um pouco Tereza. Ficaram nus, abraçaram-se, beijaram-se caindo então na cama. Dandam, por um momento parou e observou aquele quarto escurecido, de cor vermelha, cama arredondada e espelhos por todos os lados. Não se inibiu e recomeçou a amar aquela que o fazia companhia naquele momento triste que estava passando. Olhou bem aquela moça a sua frente, morena com seus 1,70m, cabelos compridos abaixo dos ombros, olhos castanhos claros, lábios carnudos, bumbum arredondado e arrebitado, seios fartos e sensualissímos, não resistiu e partiu para as caricias, beijou-a, tocou em todo seu corpo, os dois se cortejaram por um bom tempo até os tramites finais daquele momento prazeroso para ambos. Ao terminar, levou Poly até em casa e dirigiu-se para a rodoviária, onde pegaria um ônibus de volta para sua cidade. Assim fez e viajou durante uma hora até em casa, nesse momento pensando na falta que Tereza lhe fez e no prazer que Poly lhe propiciou no momento de tristeza.