NAMORADA VIRTUAL - PARTE II - CONTINUAÇÃO

CAPITULO II

Nova troca de mensagens

Dias se passaram após o encontro que não deu certo. Várias tentativas foram realizadas, afim de um único alô. Dandam já estava se desesperando com a ausência de um contato. Quando um dia sem esperar recebe uma mensagem:

Tereza - Oi meu amor, estou com saudades, espero que não esteja com raiva, pois a culpa não foi minha.

Seu coração acelerou e rapidamente respondeu aquela mensagem que o deixara muito alegre. Começando ai um diálogo duradouro que expirou todos os seus créditos telefônicos.

Dandam – Não estou chateado, apenas senti sua falta e o prazer de ouvir-te.

Tereza – não fique assim meu amor, você sabe que me conquistou e quero ser sua.

Dandam – É, mas me deixou angustiado com seu sumiço e claro que quero ter você.

Os dois ficaram na troca de mensagem até tarde e por vários outros dias se falaram por telefone e até então não conseguiram se ver pessoalmente para quebrar este estigma de namorada virtual. Ele como sempre recorrendo ao prazer proporcionado por Poly. Já Tereza, não se sabe o que fazia para acalentar-se quanto à necessidade que tinha em se entregar a Dandam. Muitas vezes, ele imaginava coisas, principalmente quando a ligação era encerrada sem justificativa ou ela falava que não podia conversar naquele momento. A imaginação de Dandam fluía sem controle, até acreditava que Tereza poderia ser uma garota de programa, mas ainda assim a desejava e muito. A vontade que tinha em conhecê-la pessoalmente era maior que a de querer possuí-la por inteira. Aquela que não imaginava como seria fisicamente a não ser por ela ter relatado como era. De acordo com seu relato ela era: Loira, olhos verdes, cabelos longos e escorridos, sua altura estava em torno de 1,65m, falara que trabalhava como modelo e adorava beijar. Talvez esse perfil o deixou ainda mais apaixonado por esta que ele a chamava carinhosamente de “minha menina”.