DOSSIÊ: JOAQUIM E O CONTATO COM O GATO BANGUELO.

Informações extra-oficiais de documentos fotocopiados na xérox do CERES (que, pelo incrível que pareça, não estava quebrada na hora) de agentes da INTERPOL juntamente com a força tarefa do FBI americano empreitaram numa investigação com resultados alarmantes do paradeiro do ser mais procurado de todas as nações; El Gato banguelo.

Segundo as autoridades, um individuo por nome Joaquim Bandido o mantinha em cativeiro em sua própria casa, amarrado-o junto a perna de sua cama, e quando pego em flagrante ele confessou que não tinha noções do perigo que corria com o temível gato banguelo "el chupador del carne" de origem Mexicana. Veja o seu relato:

INTEPOL:

Senhor Joaquim, o Senhor faz idéia do perigo que correu guardando em sua residência essa criatura anomalescamente grotesca e de veneno desconhecido pela ciência?

JOAQUIM BANDIDO:

Não, é que, cumé que'u digo, assim é... Mais sostô eu pensei que o bichim era abandonado ai peguei pra criar.

INTERPOL:

Senhor Joaquim, o senhor teve algum contato direto com a criatura durante este periodo de cativeiro?

JOAQUIM BANDIDO:

Bem, é, cumé... Como assim mano da INTEPOL... Cumé seu nome mermo ehim?

INTERPOL:

Senhor Joaquim, acho que não fui bem claro como senhor, nós queremos saber se o senhor teve contato com a baba gosmenta da criatura que estava em sua posse.

JOAQUIM BANDIDO:

Ah sim é... Teve um dia que o bichim subiu na minha cama e eu nem percebí, ai por volta da meia noite eu tava sonhando com uma mulher muito massa e eu tava beijando na boca dela, mais quando acordei eu estava cheio de baba na boca, foi ai que percebi que o gato tava lambendo na minha boca por que tinha um gosto meio insosso em mim... Sostô eu nem percebi... É...

INTERPOL:

Ah não... Mandem entrar os agentes especiais de descontaminação, chamem os helicópteros e abram uma passagem no teto para os agentes entrarem de rapeu, agoraaaa rápido! Rápido! RÁPIDOOOOÓ...

Lililson
Enviado por Lililson em 28/11/2008
Reeditado em 07/01/2019
Código do texto: T1308109
Classificação de conteúdo: seguro