Universidade vida

Inúmeras faculdades são obrigatórias em nossas vidas.

Se formar só após a morte, se é que ela existe.

Os cursos são os mais variados.

Do amor, o maior, nem vou falar, pois sou iniciante neste assunto, porém, sou mestre em amizades, doutorado em sobrevivência.

Religião, de santo não tenho nem o bacharel. A aula mais cativante,é a curiosidade diária, surpresas que saciam a ansiedade e projetam a aula que nunca chega, o futuro; Ainda bem, pois o aprofundamento nesta matéria, parece acelerar o relógio e alterar a imagem no espelho, mas pouco importa, afinal, geriatria, é uma aula que nunca vou ter, eu acho...

Atualmente, o que mais gostei nesta universidade é o incentivo à agricultura, onde, no início de cada matéria é realizado um estudo sobre o que vamos plantar, muitas vezes no concreto, pois, com tantas provas apresentadas, acredito, cada pequena atitude haverá de germinar, não mais em vão. E apesar de insistirem em dizer que este concreto é impermeável, surgem as rachaduras e em breve o prego não mais pedirá martelo, será como acupuntura, tudo com base na cultura que aos poucos surge nestes aprendizes movidos pelo amor ao conhecimento.

Documentos necessários para a matrícula:

- Certidão de nascimento.