Adoção Artificial

22/11/07

Adoção artificial

Era uma vez, uma cachorra chamada Cuca que queria ter um filhote, mas todos machos estavas ocupados ou comprometidos com outra cadela.

Sem macho, não havia como ter filhote, senão por inseminação artificial.

E quem iria levá-la até a clinica? Ninguém, já que cada animal tinha sua vida particular, com seus compromissos.

Assim era a vida de Cuca, deitada no chão, na casa onde morava, a sonhar em ser mãe.

De repente, nasceram três pintinhos, no galinheiro.

E Cuca pegou um pintinho para si. O pintinho ficava debaixo de Cuca, só deixando à mostra a cabeça, como se fosse uma bonequinha de pelúcia.

Cuca latia au, au... E Peninha, assim era chamado o pintinho, fazia piau, piau, ..., deixando os visitantes de boca aberta, sem saber se era verdade ou mentira, o que.estava acontecendo.

As cenas continuavam. Aonde a Cuca ia, o Peninha ia atrás.

Até que um dia, Peninha voltou ao galinheiro, junto aos seus, pois assim a era natureza.

Peninha aprendeu a falar piu, piu, ...

E Cuca, sentindo falta do seu filho adotivo, toda hora ia visitá-lo, mas não entrava, por estar fechado.

Assim terminou, o amor de dois seres diferentes.

Adriana Quezado

Classificação: XXVIII Concurso

Classificada 13º

Classificação: XXIX Concurso

Classificada 11º

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 30/06/2009
Reeditado em 12/06/2011
Código do texto: T1675151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.