Quero distância da nossa distância

Mais uma manhã de maio... aquele friozinho desagradável e o barulho da porta velha da cozinha a ranger.

Eu vou escutando meus sonhos se despedirem,e bate aquela saudade e vazio.Mais um dia sem você.

Levanto,vou tateando como um cego o corredor que me leva até o banheiro.Escovo os dentes,olho no espelho.Quem é essa que insiste em me observar?de quem são esses olhos cor de mel,de quem é essa pele branca um tanto pálida e esse sorriso engraçado que teima em aparecer?Cínico vc diria... um "sorriso cínico".

Estou lembrando agora de você partindo e daquela despedida que para mim não passou de desculpa, de um adeus que há muito se queria dizer.

Volto pro quarto,com o pente na mão tentando dar um jeito nos cabelos desalinhados.Novidade.O quarto todo em desordem e eu com aquela preguiça imensa de mudar isso.

Não tenho vocação para grandes mudanças... quanto mais para as menores,as de estimação.

Quanto tempo leva para se aprender a ter saudade?mas nem sei se quero te esquecer.

E por mais que me esforce você vem me sacudir com as lembranças que eu quero esquecer.

Afinal... só vc consegue me fazer rir chorando e chorar de rir.Das coisas mais banais,das mais supérfluas.

E só você mesmo pra me fazer tomar sorvete no inverno e não ter medo de temporal.

São tantas lembranças percorrendo nesse espaço, que meu quarto parece estar me sufocando.

Levanto,vou pra cozinha.Os cabelos já estão presos no rabo de cavalo sem-vergonha que eu fiz.Não gosto de perder tempo oras!

Ponho a cafeteira pra trabalhar enquanto me sento e fico observando o sol que vem de mansinho iluminar os azulejos brancos.

Vou me perdendo... olhando a cafeteira,olhando pra toalha nova que mamãe comprou e lembrando daquele dia que vc disse que eu era a "mulher da sua vida" e a minha resposta vindo um tanto cortante pela falta de expectativas e zelos... "você é o homem na minha vida"...

Isso é resposta? seus olhos ficaram um pouco triste... logo eles, tão espertos tão vivos e tão azuis...

O café pronto,o gosto vem amargar meus devaneios.Já é tarde?

Já nem sei... essa é só mais uma daquelas horas em que eu te espero... e você não vem...

anajulia
Enviado por anajulia em 19/07/2006
Código do texto: T197465