A FIMOSE

Samuel, rapaz bem aparentado, garanhão de primeira, não deixava passar nada. Bobeou ele, Pimba. Era conhecido como o Jegue de três pernas. Aos 13 anos de idade, brincando com suas irmãs e coleguinhas atrás de casa, sempre procurava na brincadeira de cozinhado ser o pai, aproveitava-se da inocência das meninas, ai já viu.

Os anos passaram-se e Le não perdeu este costume de dá em cima das meninas. Assim, conseguiu namorar um monte delas. O que ele não sabia era que era portador de fimose não tratada. Conseguiu então ao longo de sua jovialidade apegar-se a várias meninas, o que fez com que apaixonasse por Lourdes, uma jovem fogosa, insaciável e bem gostosona. Rsrsrsrsrsrs! Era mesmo bem teúda e manteúda. Até eu queria ela (risos). Namoraram bastante e quando estava tudo certo para terem a primeira relação sexual, és que Samuel descobre que a pele de seu pinto não encolhia para libertar a glande peniana. Mas, guardou segredo e foi ao encontro. Procurou tirar a roupa sem que Lourdes o visse e observasse como estava a situação. Tudo bem, começaram o rala e rola. Tudo que se tinha direito. Mas quando chegou Samuel ao orgasmo ouviu-se um grande Grito: Ai Meu pinto!

Moral da estória: Não deixe para mais tarde o que se pode fazer hoje. Faça a sua cirurgia de Fimose. kkkkk