A mulher sempre sabe, sente...

Tenho uma sugestão:

- O que acha de usar este azul ao invés do branco? Disse ele.

Ela havia acordado excessivamente feliz. Nos sonhos daquela noite já se via vestida de branco. Levantou-se mais cedo e foi para o banho.

Quando uma mulher acorda sensual, todos os seus passos do dia são perfeitos...

Quando levantou, nua, fez questão de enrolar-se com preciso charme no lençol de seda amarelo, descobrindo o namorado.

Observou-o de cima a baixo e levou os cabelos à frente de forma a cobrir os seios, em seguida, deixou o lençol cair...

Virou-se em direção a banheira, oferecendo a nudez de suas costas ao namorado. Ele, por sua vez, excitado, foi atrás; Dando de cara com a porta do banheiro trancada por uma mulher provocante; e esnobe...

Ao sair do banho foi direto ao vestido leve, branco, deixado propositalmente em cima da cama, vestiu-o sem colocar absolutamente nada por baixo e foi saindo.

-Ei! Você não está esquecendo nada?

- Sim, você vai almoçar comigo hoje não?

Ele não podia, mas não recusaria àquele convite... não se diz não a uma mulher nestes dias...

De quando saiu do prédio até a chegada no banco onde trabalhava, foi perseguida por diversos olhares de ambos os sexos, tamanha era sua felicidade e sensualidade.

Naquele dia, todos os clientes atendidos por ela no caixa do banco, foram de alguma forma contaminados por aquele olhar enérgico.

Hora do almoço. Ela não avisou a ninguém que só voltaria a trabalhar no dia seguinte.

O namorado já a esperava do lado de fora, numa velha picape.

Ele sem falar nada, dirigiu-se a Ubatuba, numa praia, onde em pouco estariam somente os dois, tomando a atitude de, a maneira própria, noivar-se.

Ele a conduziria para a cachoeira e faria seu vestido branco marcar-lhe o corpo, amando-a em seguida.

Tudo seria surpresa se o indivíduo citado, não falasse durante o sono...