O primeiro mês da nossa Júlia...

O sábado era de sol brilhante e a sombra alcançava o caminho, um perfeito bulevar, por onde rodava o carrinho do bebê.

As árvores se juntavam ao alto abraçando com carinho a pequena Júlia que dormia feliz, enquanto passeava com a mamãe.

Cheiro de mato, de terra solta, e, em plena primavera o vento insistia em fazer cair as folhas como se fosse outono.

Tal como diz a música, nesse dia, também as folhas de outono fizeram lembrar um outro dia, também de sol aberto, brilhante, repleto de alegria, paz e esperança.

Olhando aquele carrinho conduzido pelo caminho, observando aquela menina linda, saudável e amada, percebendo aquela mãe radiante, na expectativa do pai aparecer na esquina pela volta do trabalho, consegui pensar no sentido da vida, linda de ser vivida.

Júlia é bênção.

É o amor imenso e sonho realizado da mamãe carinhosa e dedicada em todos os instantes. Ela é a "minha cara" como afirma o papai beijoqueiro e cuidadoso. É a menininha estrelinha da vovó materna. É engraçadinha, uma belezinha para o avô. Júlia é o brilho dos olhos do tio de primeira viagem. E em meio a todo o carinho que a alcança, ela é bisneta amada.

Assim, as horas passam, os dias se completam e o primeiro mês se apresenta.

Um mês..., de amor renovado, de carinho aumentado, de gestos e expressões primeiras.

Um mês..., de crescimento, de bênçãos, de agradecimentos.

Um mês feito de sorriso constante e de felicidade sem fim.

Cheiro de mato, de flores despontando...

Cheiro de bebê, cheiro de vida alegre, de coração feliz.

É dia de festa.

Parabéns, Júlia!

Viva cada gesto seu, sempre novo em cada manhã!

Viva cada um dos seus sorrisos em nossa vida!

Viva você Júlia!

Grande..., muito grande é o meu amor por você.

Tia Dô.

doracidomezi
Enviado por doracidomezi em 05/10/2011
Reeditado em 07/10/2011
Código do texto: T3259607
Classificação de conteúdo: seguro