Uma história real que poderia acontecer com você!

Tesão virtual - Parte I

Vincent Benedicto


Casada, 43 anos, uma coroa enxuta, Maria Lucia é mãe de duas filhas, ocupa um cargo de relevância no governo de um dos estados brasileiros, o marido é boa pinta, executivo, diretor de marketing de uma das maiores empresas de comunicação do país.
Uma bela manhã de Setembro – como era de costume – o marido levanta, se apronta para o trabalho e na correria para não pegar transito na estrada – ele trabalha em outra cidade – acaba esquecendo sua agenda em cima da cômoda. Sua esposa levantou mais tarde e quando viu ficou preocupada! Abriu a agenda para ver se tinha algum compromisso importante e em seguida lhe telefonou para avisá-lo que sua agenda tinha ficado em casa. Porém, mulher com agenda do marido na mão é um perigo!
Curiosa, virou mais algumas páginas e quem procura sempre acha! Um nick com senha no rodapé de uma página lhe chamou a atenção. O endereço virtual era de um Chat na Internet. Isso foi o suficiente para tirar a paz de Maria Lucia que nem foi trabalhar nesse dia, decidira começar uma investigação sobre o nick (username) do Chat que ela havia encontrado.
Depois de navegar por 24 salas diferentes em vários horários, logo mais à noite... Maria Lucia encontrou o que procurava.
Roger – seu marido – usava um nick não muito comum (aguiadeouro) muito fácil de ser encontrado. Por uma semana Maria Lucia resolveu apenas espiar todos os dias para se certificar do que acontecia quem ele paquerava o que eles conversavam e etc...
Percebeu que ele tinha uma paquera e resolveu contra atacar. Na semana seguinte ela entrou em cena com o nick de (gata_manhosa) e começou a dar em cima do (águiade ouro), seu próprio marido, sem deixar que ele percebesse. Maria Lucia foi astuta, audaciosa, postou fotos mostrando apenas partes do seu próprio corpo, como seios, coxas, bumbum e foi deixando o (águiadeouro) louco para conhecê-la. Todos os finais de semana seu marido voltava pra casa e ela se controlava sem deixar pistas.
Maria Lucia gostou da brincadeira e foi fundo!
Roger (águiadeouro) está apaixonado por sua própria mulher e já fala até em se separar da esposa. Maria Lucia, por sua vez, está querendo armar um barraco e já fala até em se separar do marido.

Qual será o destino de Roger?
Maria Lucia levará essa história até as últimas conseqüências?
O que você faria?

Deixe o seu comentário e aguarde o próximo capítulo, que é muito mais instigante do que você pode imaginar.

Obs.: Os nomes aqui citados são fictícios. Qualquer semelhança é mera coincidência.


Tesão virtual - parte II
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=362405 



Visite: http://www.territorio-livre.com - O seu site erótico mais gostoso da net

Vincent Benedicto
Enviado por Vincent Benedicto em 24/01/2007
Reeditado em 01/02/2007
Código do texto: T357118