Casa Mágica

Ao som de uma flauta mágica, vamos selando nossos destinos, em busca de uma consciência eterna. O mundo a nossa volta roda sem parar, e, nossos passos são seguidos de longe, através da mata selvagem.

Somente nossos sentidos estão ligados, neste momento de flutuarmos.. A viagem é longa, mas percorremos com calma e paciência, até alcançarmos o auge da questão, e, deixar sem sombras de dúvidas, nossas marcas para posterior seguimento.

Nossos corações pulsam fortes, quando o tambor da vida nos vem à tona. E nossas almas, num tom afinado, avançam sobre o esplendor da aurora que pulsa vibrante em nossos semblantes.

Enfim, a calmaria toma conta de nós... e o mundo lá fora permanece impecável à espera. Uma experiência única em frente ao mar. Quando chega a noite, a solidão do lugar toma conta do ambiente. Os seres moradores aparecem para uma visita de boas-vindas aos novos pertencentes a Clã Marítima e Interplanetária.

As Estrelas se alinham formando o mapa de nossa posição. Os nossos sentidos estão unidos a ponto de sonharmos a mesma coisa, nossos mundos conectam-se incrivelmente na sintonia de paz que reina neste lugar, ou seja, a Casa da Bruxa.

O Céu está completamente estrelado... e as corujas, as corujas ficam voando ao redor da casa como se quisessem chegar a qualquer momento. Nossa dona está deslumbrada. Os cachorros ficam passeando em frente a casa, cheirando e mijando nos cantos, marcando a propriedade. Os outros pássaros sinalizam com seus piados a presença da noite, o Vento bate forte nos quatro cantos anunciando sua chegada, e nós agradecemos a todos esses momentos do fundo de nossas almas.

Conforme a noite avança ouve-se o barulho ensurdecedor do Vento de encontro ao Mar, é um confronto de gigantes perante nossa minúscula participação desse evento maravilhoso. As nuvens passam um tanto quanto devagar para podermos admirá-las.

Ao acompanharmos o vôo das nuvens, nos transportamos para uma viagem por sobre o Mar, com suas ondas cristalinas em longos tubos espalhando a água salgada por toda a beira da praia. Nossos corpos envoltos num lençol de amor, nos conduz o calor necessário para enfrentarmos o vento frio que vem da rua.

Alguns momentos inexplicáveis nos invade. Às vezes, sentimos frio, outras vezes, sentimos calor. A casa estala, como se estivesse apresentando-se para os novos moradores com uma saudação agradável aos nossos ouvidos e nossas mentes. Algum tempo depois adormecemos, num sono profundo e em paz com o universo.

Nesse local deslumbrante o tempo passa rápido e nossas esperanças renovam-se a cada segundo desse precioso tempo que nos ilumina com sua sabedoria e dinamismo nos empolgando a conquistar nesta estrada infinita, todos os sonhos e desejos que um ser humano possa ter.

A alegria sem fim nos emociona e nos transporta através do espaço em longas viagens além de nossa capacidade física, nossos corpos conectam-se em linhas paralelas para continuarmos nossa jornada através, ou além do nosso tempo...
Bruxo Yahoo
Enviado por Bruxo Yahoo em 19/07/2005
Reeditado em 31/07/2007
Código do texto: T35716
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.